Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxandrolona fm


Posts Recomendados

E ai pessoal sou novo membro mas sempre acompanhei como "intruso"... Tenho 15 meses de treino e resolvi usar a oxan pois não tive resultados compatíveis ao tempo de treino não faço dieta porem sempre tento bater no  minimo 150 Grs de proteina... Tenho 1.79 mts 86 kgs ganhei um pouco de tríceps, ombros, bíceps e perna mas o restante quase nada... Não tomo refrigerante e nem como doce a barriga sempre me acompanhou... Se puderem me guiar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Evinho88 disse:

E ai pessoal sou novo membro mas sempre acompanhei como "intruso"... Tenho 15 meses de treino e resolvi usar a oxan pois não tive resultados compatíveis ao tempo de treino não faço dieta

 

Comece por ai. Não adianta usar oxan, não é milagroso. Vc quer ganhar massa magra ou perder gordura? 

 

Se vc nao aprender a fazer dieta, treinar direito, é 90% de dinheiro e tempo no lixo (principalmente usando aes).

 

Não use anabolizantes sem saber o que sao, como se cuidar, como usar, como afeta, como recupera, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Evinho88 disse:

Quero ganhar massa mais rápido e perdendo a gordura ao decorrer dos meses... Meu treino eh bem feito todas as series ate a falha... Vou fazer o uso da oxan e ver o resultado... Se não me agradar vou tentar descobrir o porque.. Afinal a oxandrola eh pouco anabolica.. 

Ai faz um efeito otimo, e voce quer continuar usando...e descobre que combinando ela com a outra droga X duplica sua força e melhora sua recuperação 100x, que legal né? E assim você vicia...cara, se voce ja treina bem, treina igual profissional, tecnicas e biomecanicas aplicadas de formas diferentes que isso sim da um resultado até quem esta perto do limite natural (beeem longe do que voce esta com nem um ano e meio) abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...