Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

17 anos

175cm

61,5kg

Obj: Hipertrofia

Criticas, sugestoes, etc...

to pretendendo começar essa dieta semana q vem e nao sou muito experinte, por isso to pedindo ajuda :mellow::D

imagemeg.jpg

Os horarios da tarde, estao bons?

acho q a distancia entre o almoço e o pre-treino esta muito pequena

o melhor horario para eu malhar é no começo da tarde :P

valeu ai negada :D

Postado

achei o Lanche bem fraco, ta faltando proteina, tenta deixar pelo menos 30g de proteina, poe peito de peru

Na ceia tb ta faltando proteina, eu tiraria o leite e colocaria uns 3 ou 4 ovos inteiros (a gema do ovo faz bem, e o colesterol aumenta testosterona)

no Pos treino liquido, eu acrescentaria um Malto ou Dextrose, ta R$10,00 o kg, por ser carbo de alto ig, senão seu whey vai ser usado como energia.

Usa o azeite de oliva só na ceia, não tem necessidade de usar no lanche, ainda mais por ja estar ingerindo carbo.

Editado por sccpfernando (veja o histórico de edições)

RUMO AOS 40 DE BRAÇO !!!! (ATÉ O FIM DE 2010)

VAI CORINTHIANS !!!

Postado
  • Autor

achei o Lanche bem fraco, ta faltando proteina, tenta deixar pelo menos 30g de proteina, poe peito de peru

Na ceia tb ta faltando proteina, eu tiraria o leite e colocaria uns 3 ou 4 ovos inteiros (a gema do ovo faz bem, e o colesterol aumenta testosterona)

no Pos treino liquido, eu acrescentaria um Malto ou Dextrose, ta R$10,00 o kg, por ser carbo de alto ig, senão seu whey vai ser usado como energia.

Usa o azeite de oliva só na ceia, não tem necessidade de usar no lanche, ainda mais por ja estar ingerindo carbo.

contando com os do almoço, isso daria 6 ovos por dia, eu sei dos estudos q ovo nao faz mal e tals, mas uma quantidade dessa nao eh exageiro não?

O lanche ta bem fraco em proteina msm, tenho q pensar em algo bem portatil pra levar pra aula.. :mellow:

Nao sabia q malto/dexto era tao barato assim, vou comprar amanha acho

valeu ai ;d

Postado

contando com os do almoço, isso daria 6 ovos por dia, eu sei dos estudos q ovo nao faz mal e tals, mas uma quantidade dessa nao eh exageiro não?

O lanche ta bem fraco em proteina msm, tenho q pensar em algo bem portatil pra levar pra aula.. :mellow:

Nao sabia q malto/dexto era tao barato assim, vou comprar amanha acho

valeu ai ;d

Não é exagero, eu mesmo como 12 ovos inteiros.

Tenho um topico pra te ajudar com a comida portatil... esta fixado aqui em nutrição

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.