Postado 26/02/2010 às 01:46 02/26, 2010 17 anos 175cm 61,5kg Obj: Hipertrofia Criticas, sugestoes, etc... to pretendendo começar essa dieta semana q vem e nao sou muito experinte, por isso to pedindo ajuda Os horarios da tarde, estao bons? acho q a distancia entre o almoço e o pre-treino esta muito pequena o melhor horario para eu malhar é no começo da tarde valeu ai negada
Postado 28/02/2010 às 17:40 02/28, 2010 achei o Lanche bem fraco, ta faltando proteina, tenta deixar pelo menos 30g de proteina, poe peito de peru Na ceia tb ta faltando proteina, eu tiraria o leite e colocaria uns 3 ou 4 ovos inteiros (a gema do ovo faz bem, e o colesterol aumenta testosterona) no Pos treino liquido, eu acrescentaria um Malto ou Dextrose, ta R$10,00 o kg, por ser carbo de alto ig, senão seu whey vai ser usado como energia. Usa o azeite de oliva só na ceia, não tem necessidade de usar no lanche, ainda mais por ja estar ingerindo carbo. Editado 28/02/2010 às 17:43 02/28, 2010 por sccpfernando (veja o histórico de edições) RUMO AOS 40 DE BRAÇO !!!! (ATÉ O FIM DE 2010) VAI CORINTHIANS !!!
Postado 28/02/2010 às 21:42 02/28, 2010 Autor achei o Lanche bem fraco, ta faltando proteina, tenta deixar pelo menos 30g de proteina, poe peito de peru Na ceia tb ta faltando proteina, eu tiraria o leite e colocaria uns 3 ou 4 ovos inteiros (a gema do ovo faz bem, e o colesterol aumenta testosterona) no Pos treino liquido, eu acrescentaria um Malto ou Dextrose, ta R$10,00 o kg, por ser carbo de alto ig, senão seu whey vai ser usado como energia. Usa o azeite de oliva só na ceia, não tem necessidade de usar no lanche, ainda mais por ja estar ingerindo carbo. contando com os do almoço, isso daria 6 ovos por dia, eu sei dos estudos q ovo nao faz mal e tals, mas uma quantidade dessa nao eh exageiro não? O lanche ta bem fraco em proteina msm, tenho q pensar em algo bem portatil pra levar pra aula.. Nao sabia q malto/dexto era tao barato assim, vou comprar amanha acho valeu ai ;d
Postado 1/03/2010 às 00:31 03/1, 2010 contando com os do almoço, isso daria 6 ovos por dia, eu sei dos estudos q ovo nao faz mal e tals, mas uma quantidade dessa nao eh exageiro não? O lanche ta bem fraco em proteina msm, tenho q pensar em algo bem portatil pra levar pra aula.. Nao sabia q malto/dexto era tao barato assim, vou comprar amanha acho valeu ai ;d Não é exagero, eu mesmo como 12 ovos inteiros. Tenho um topico pra te ajudar com a comida portatil... esta fixado aqui em nutrição Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar