Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLAR APÓS PERDER 20KG (Doença Auto-Imune)

Posts Recomendados

Postado

Galera sou portador de Retocolite (uma doença inflamatório intestinal sem cura), desde lá eu perdi 20kg, em janeiro retornei a musculação e recuperei 10kg (batendo 66kg), após essa recuperação tive uma nova crise da doença e acabei perdendo os 10kg que ganhei (atualmente estou pesando 57, ganhei 1kg após controlar a crise), nesse momento estou controlado da doença e creio que ela não vai incomodar mais pois estou fazendo tratamentos alternativos que vem sendo efetivos.

Pretendo retornar a musculação novamente e buscar o perfil estético que desejo.

Tenho 1,71m e gostaria de recuperar uma massa legal em um tempo menor, nunca fiz ciclo, pratico musculação desde os 13 anos (atualmente tenho 20) porém em intervalos devido a diversos motivos, diagnostiquei a doença em 2015. Após voltar em janeiro desse ano e perder tudo denovo, gostaria de saber de vocês (dinheiro não é problema), acham viável eu fazer um ciclo de esteróides agora? Ou devo esperar alguns meses, recuperar um peso naturalmente e dai mandar um ciclo legal? Lembrando que eu estou zerado de massa, barriga sem definição mas está chapada devido a grande perca de peso que tive, meu BF deve estar bem baixo (somente um bacon na lombar), porém tenho muito pouca massa.

Então, o que me dizem sobre? Devo ciclar ou não? Se sim, recuperar um peso legal e dai ciclar ou ja voltar e após algumas semanas mandar um ciclo?

Postado

Se tu não estiver com anemia (motivo pelo qual se usa esteroides), não vejo motivo pra ciclar agora. Eu tentaria fazer o máximo possível através de dieta e suplementação e depois de estagnado aí sim poderia ciclar. Ou seja, faria o processo indicado para qualquer pessoa que começou ou voltou a treinar agora.

Postado

Cara, vc não precisa de esteroide pra crescer e ficar com shape bonito e saudável. A quantidade de colaterais jamais valerá a pena, mesmo para um ciclo simples (até mesmo uma quantidade irrisória de testo exógena é capaz de suprimir totalmente seu eixo HPT)

Faça uma dieta balanceada e os exercícios certos que vc chegará no seu objetivo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.