Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de testo durante o ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou fazendo um ciclo 1-12 semanas de enantato king 500mg/week + oxandrolona 60mg/tsd

estou na quinta semana e nao estou sentindo muitos efeitos imagino que seja a subdosagem da king e estou querendo trocar para Durateston 500 mg por semana, gostaria de saber se eh tranquilo trocar, ou se demorara mais para virem os resultados?

 

obs: ja estou com a receita para pegar dura da farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, nandin9 disse:

Boa tarde,

 

Estou fazendo um ciclo 1-12 semanas de enantato king 500mg/week + oxandrolona 60mg/tsd

estou na quinta semana e nao estou sentindo muitos efeitos imagino que seja a subdosagem da king e estou querendo trocar para Durateston 500 mg por semana, gostaria de saber se eh tranquilo trocar, ou se demorara mais para virem os resultados?

 

obs: ja estou com a receita para pegar dura da farmacia.

E a dieta como está ? 4 semana pra frente que você vai sentir evolução mesmo, e não pense que vai ficar monstro, vai ter ganhos sim mas com uma boa dieta, tenha certeza de estar comendo direito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

E a dieta como está ? 4 semana pra frente que você vai sentir evolução mesmo, e não pense que vai ficar monstro, vai ter ganhos sim mas com uma boa dieta, tenha certeza de estar comendo direito !

De King Pharma pode ser a dieta que for que não vai bater. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Pois é, labunder é foda, mas se ele quiser me mandar esse enantato eu aceito, já passo o meu CEP agora ! Kkkk

King não é under, mas a subdosagem é absurda, mesmo sendo original e batendo QR code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh o QR code deu certinho, e a dieta ta indo estou fazendo acompanhamento com nutricionista seguindo certinho

 

Ganhei 2,3Kg de massa magra e perdi 800 de Fat em 1 mes de ciclo+ acompanhamento

 

mas os efeitos que nao estou sentindo mesmo, eh tipo raiva, força.. etc coisas que no meu outro ciclo com dura senti muito hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2017 em 18:16, nandin9 disse:

Pois eh o QR code deu certinho, e a dieta ta indo estou fazendo acompanhamento com nutricionista seguindo certinho

 

Ganhei 2,3Kg de massa magra e perdi 800 de Fat em 1 mes de ciclo+ acompanhamento

 

mas os efeitos que nao estou sentindo mesmo, eh tipo raiva, força.. etc coisas que no meu outro ciclo com dura senti muito hahha

não é porque voce nao está sentindo colateral que a droga não está agindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...