Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Power Shot - Bodygenics

Posts Recomendados

Postado

sou lutador e treino 4 horas por dia, encontrei em um site esse suplemento que não conhecia e diz que ele proporciona uma melhora na explosão muscular e tb a recuperação muscular.
já tomo bcaa, creatina e dextose, será que compensa tomar mais este suplemento?

Postado

eu tava lendo uns negocios sobre ribose e gstei bastante, mas isso funciona mesmo ??

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/artigos/artigo.asp?a=57"]https://www.corpoperfeito.com.br/artigos/artigo.asp?a=57[/url]

Postado

[quote name='juniorjunior' post='17706' date='03 06 08']eu tava lendo uns negocios sobre ribose e gstei bastante, mas isso funciona mesmo ??

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/artigos/artigo.asp?a=57"]https://www.corpoperfeito.com.br/artigos/artigo.asp?a=57[/url][/quote]

Eu já tomei... Não vi absolutamente nenhuma diferença para a dextrose, por via das duvidas, vou na dextrose que funfa e é muito mais barata!

Postado

Só conheci uma pessoa que tomo e dia que teve um gas a mais... porem recomendou uma droga que é mais barata e tem um efeito melhor...

Que no caso eu esqueci! =/

Só que é aquilo né?!?! É drugss..

Postado
  • Autor

obrigado pelas dicas. a ribose não está nas minhas condições financeiras por enquanto, então acho que farei como o Bronco me disse, colocar o whey, só não coloquei ainda por medo de aumentar muito meu peso.
só mais uma duvida: creatina e ribose me parecem que achem no sistema atp-cp, não seria um desperdicio tomar os dois? ou potencializaria ambos?

Postado

[quote name='unsu' post='17768' date='04 06 08']obrigado pelas dicas. a ribose não está nas minhas condições financeiras por enquanto, então acho que farei como o Bronco me disse, colocar o whey, só não coloquei ainda por medo de aumentar muito meu peso.
só mais uma duvida: creatina e ribose me parecem que achem no sistema atp-cp, não seria um desperdicio tomar os dois? ou potencializaria ambos?[/quote]

Acredito que melhoria os resultados... porem se você for escolher um.. escolha creatina! =D

Postado

[quote name='unsu' post='17768' date='04 06 08']obrigado pelas dicas. a ribose não está nas minhas condições financeiras por enquanto, então acho que farei como o Bronco me disse, colocar o whey, só não coloquei ainda por medo de aumentar muito meu peso.
só mais uma duvida: creatina e ribose me parecem que achem no sistema atp-cp, não seria um desperdicio tomar os dois? ou potencializaria ambos?[/quote]

Cara, ouve essa Ribose é marketing! Não muda nada de nada diferente de malto ou dextrose que são muito mais baratas

Postado

prefiro ribose.. nunca ouvi fala desse suplemento

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado

[quote name='dallathiago' post='17864' date='05 06 08']prefiro ribose.. nunca ouvi fala desse suplemento[/quote]

Ribose ao inves de dextrose?? Quais foram os efeitos da ribose em vc??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.