Postado 22/02/2010 às 01:07 02/22, 2010 Assisti esse vídeo pela primeira vez uns 4 anos atrás, pra quem não viu ainda vale apena ver kkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=Izn2Pq5t2aQ OGRE BULK MODE ON
Postado 22/02/2010 às 01:10 02/22, 2010 Porra , começei a assistir.. depois de 2 minutos vi que o video não acabava mais.. Fui ver o tempo : 23 Minutos. eiuAHIEUHAIUHse Desanimador! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 22/02/2010 às 01:10 02/22, 2010 Old but gold "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 22/02/2010 às 01:14 02/22, 2010 Autor Porra , começei a assistir.. depois de 2 minutos vi que o video não acabava mais.. Fui ver o tempo : 23 Minutos. eiuAHIEUHAIUHse Desanimador! Mas vale a pena continuar assistindo depois de 3 minutos q vai ficar bom mesmo kkkkkk OGRE BULK MODE ON
Postado 22/02/2010 às 23:54 02/22, 2010 old but gold [2] 'como é que puta paga porra?' Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 23/02/2010 às 02:06 02/23, 2010 feira da fruta! clássico dos clássicos da redublagens... tem outros 02 também que não ficam atrás: batman uma empreitada bucaneira e batman ministerio da bigodagem "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Crie uma conta ou entre para comentar