Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TSH, Vitamina D e Estradiol


Letícia Campos

Posts Recomendados

Em 18/09/2017 em 16:29, DouglasBm disse:

Tudo depende dos resultados, o TSH baixo pode ser sinal de hipo ou hipertireoidismo.
 

Se TSH baixo e T4 baixo > Hipo

Se TSH baixo e T4 normal > Hiper

Se TSH baixo e T4 alto > Hiper

O tratamento de hiper normalmente é feito com um antitireoidiano e o tratamento de hipo é feito com hormônio sintético.
 

O médico saberá conduzir a doença, dá pra conviver com ela de forma mt tranquila, desde que tratada corretamente.

Se TSH baixo e T4 normal > Hiper  foi o que deu na minha, ainda tenho que voltar no médico, mas o resultado foi T4 Normal....

Em 19/09/2017 em 15:43, guibssss disse:

Quando descobri eu tinha 15 anos, nem ligava muito para dieta e etc. Eu tinha MUITO (muito mesmo) mais fome. Para se ter uma idéia, não importa o quanto eu comia (geralmente jantava 2~3 lasanhas daquelas de micro pois naquela época estava viajando nos estados unidos), no outro dia acordava mais magro (leia-se menos gordura e menos MM). Eu tinha dificuldade para dormir, taquicardia e também tremores nas mãos.

Por enquanto, não tá assim tão exagerado na fome, tipo 3 lasanhas uhashusahuas Eu to dormindo MUITO POUCO, tipo 4 horas por dia, to o pó mano...minha mão treme, to cansada, irritada, desfocada...deixa eu te perguntar, com academia ou exercicio, o que você fez? Não to dando conta de treinar direito, nem academia nem o Jiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2017 em 11:42, Letícia Campos disse:

Por enquanto, não tá assim tão exagerado na fome, tipo 3 lasanhas uhashusahuas Eu to dormindo MUITO POUCO, tipo 4 horas por dia, to o pó mano...minha mão treme, to cansada, irritada, desfocada...deixa eu te perguntar, com academia ou exercicio, o que você fez? Não to dando conta de treinar direito, nem academia nem o Jiu

Eu não conseguia manter nada. Estudos, academia, dieta, etc... O emocional alterou demais, sem contar que eu andava muuito irritado. Depois que comecei a tratar segui vida normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...