Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


Pedin

Posts Recomendados

Bom, ja havia treinado cerca de 7 meses usei ABC2X e ABC1X. Tive que parar por algun motivos e agora voltei.

Treinei 1 mes e meio com uma ficha abc2x 3X10 [costa/biceps][peito/triceps] e [ombro/perna].

Sim, tenho 1,66m, 63 kg e 33 braço.

(EDIT) Objetivo: Hipertrofia

Vou mudar agora meu treino.

Ele é assim:

Abc2x(me adptei melhor do que ao abc1x)

Peito e triceps - A ( fiquei na duvida entre 2 ou 3 exercicios para triceps)

Sup reto - 10x10x8x8

Sup inclinado - 12x10x8

Cross over - 12x10x8x6

triceps pulley - 12x10x8

triceps corda - 3x8

triceps unilateral - 3x8

finalizando com 3 series de flexoes com o braço mais fechado

Costa e biceps - B

Remada cavalinho - 12x10x8x6

Pulley fechado com maos em supinaçao - 3x10

remada aberta - 12x10x8

rosca 21 - 3 series

rosca concentrada - 3x8

rosca martelo - 3x8

Ombro e perna - C (tá tranquilo vou utilizar um q o instrutor passou. vou fazer basicao pras pernas, recuperando de lesao)

Abdominal eu faço 2vezes na semana todo o abdomen.

Deem uma avaliada. Valeu ai, é isso!

Editado por Pedin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc ficou parado por quanto tempo?

nao recomendo fazer 21 em todo treino de biceps,ainda amsi num abc2x,21 e apenas uma variaçao de treino pra dar aquel gas a masi para o msuculo,faça rosca direta ou ate mermo alternado,axo qeu pra triceps tem muito exerciosi isoladores,coloque masi exercicos livres,construa primeiro o msuculo pra depois epnsar em modelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ficou parado por quanto tempo?

nao recomendo fazer 21 em todo treino de biceps,ainda amsi num abc2x,21 e apenas uma variaçao de treino pra dar aquel gas a masi para o msuculo,faça rosca direta ou ate mermo alternado,axo qeu pra triceps tem muito exerciosi isoladores,coloque masi exercicos livres,construa primeiro o msuculo pra depois epnsar em modelar

Cara, fiquei parado um ano e 2 meses mais ou menos. Então ao inves da 21, vou colar rosca direta 3X8+ max. E pra triceps colocar repulsao entre bancos, paralelas ou testa.Dois desses tres,certo?

nao gostei do triceps !

pq nao poe paralela e testa?

O negocio eh q paralela eu tava fazendo antes nessa ficha de 1 mes e meio. Nao seria melhor mudar pra outro exercicio.

Na ficha antiga era assim:

paralela 3x10

tric. pulley 3x10

frances 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio eh q paralela eu tava fazendo antes nessa ficha de 1 mes e meio. Nao seria melhor mudar pra outro exercicio.

Coloca repulsão entre dois bancos pra da uma variada com paralela

quando eu fazia ABCx2 eu gostava de fazer 1 dia paralela e o outro repulsao, sempre variando

tenta pra voce ver se gosta

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca repulsão entre dois bancos pra da uma variada com paralela

quando eu fazia ABCx2 eu gostava de fazer 1 dia paralela e o outro repulsao, sempre variando

tenta pra voce ver se gosta

abraçao

Opa, valeu pela dica!

Vou fazer o seguinte: dia de triceps vo fazer testa 12x10x8x6 + [repulsao no banco/paralela] + finalizar com as flexoes

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei parado um ano e 2 meses mais ou menos. Então ao inves da 21, vou colar rosca direta 3X8+ max. E pra triceps colocar repulsao entre bancos, paralelas ou testa.Dois desses tres,certo?

sim mano paralelas é dos melhores exercios pra triceps se nao o melhor,tambem vc pode usar o supino fechado,excelente exercico para desenvolver massa triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...