Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Combo


Apolo_mit

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia,

tenho 23 anos 1,98 e 105 kilos, treino faz 1 ano e 4 meses. Sempre treinei com o basicao, de uns 4 meses pra ca resolvi experimentar algo a mais em questao de suplementos.

Meu combo atual e Jack3d + Methyldrene + basico, pra secar as gorduras extras. Andei lendo os relatos da galera sobre NanoVapor e SP250, achei muito bom os resultados. So ficou a duvida em relacao a custo beneficio deles o combo Muscletech (NanoVapor + AnabolicHalo) oferece menos porcoes porem parece ter maior resultado so que usa 2 porcoes por vez. Ja o Gaspari (SP250 + SizeON) e muito bem falado e necessariamente nao precisa se usar 2 porcoes para obter bons resultados.

Esta ainda para chegar 4kg de Whey Glambia e 1kg Leucina para complementar a dieta de ganho de massa.

E ai oque voces acham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... EU , SEM DUVIDA NENHUMA Iria de GASPARI.

Eu sou Fã de 99% produtos da gaspari...

Na Minha opnião , muscletech tem MUITO MUITO Marketing..

tu cria uma espectativa enorme nos produtos , exatamente por causa do marketing agressivo deles.. E na hora que usa , é uma decepção.

nano vapor tem 95734958704937501983-12380924928479827598375984798 ingredientes... Mais se voce vai ver , a quantidade é tudo 0,1 , 0,2gr , 0,001 mg..

ou seja , quantidades ridiculamente baixa.

Enfim , voce quem sabe.. tem gente que uso produtos da Muscletech.. Alguns se deram bem , outros não.

a Maioria dos produtos da gaspari , 80% das pessoas gostam.. então algum motivo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o tópico é direcionado para duas marcas, mas dê uma olhada no combo dessas marcas: Controlled Labs, Athletic Edge Nutrition e Muscle Pharm. Essas são fods também...rs

White Flood + Green Magnetude nunca vi relato dos dois so do White Flood mesmo.

Athletic Edge Nutrition nunca vi

Muscle Pharm é a empresa que produz o Assault não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muscletech é muito marketing mesmo, já tomei NaNo Vapor só que eu acho que deixou muito a desejar! nao que tenha sido ruim né mais eu acho que vale muito mais um superpump 250 da gaspari! inclusive o meu tá comprado já pra usar daqui 1 mes :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muscletech é muito marketing mesmo, já tomei NaNo Vapor só que eu acho que deixou muito a desejar! nao que tenha sido ruim né mais eu acho que vale muito mais um superpump 250 da gaspari! inclusive o meu tá comprado já pra usar daqui 1 mes :lol:

eu vi teu relato ontem, demora um pouco pra fazer efeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um combo da CL aqui pra fazer, WF + PW + GM. So to esperando voltar as aulas pra ver como vai ficar meu horario e tal, talvez eu ate relate aqui!

EDIT: Seria um caso a se pensar pra voce, acho que o preco eh mais em conta tambem. Entra no forum do bb que la com certeza tem relatos, eles adoram esse combo la.

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...