Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de anastrazol no primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

300mg de testosterona é pouco, principalmente porque é de laboratório underground e, consequentemente, corre o grande risco de ser sub-dosado. Manda umas 450mg desde o começo do ciclo que já ajuda bastante. 500mg já estaria perfeito. 300mg é uma dosagem que seria bom pra ciclos maiores, já que o enantato tem uma meia-vida longa e, consequentemente, sua atuação e resultados são mais tardios. Manda por 12 semanas essa quantia que é mais lucro. Assim vc só vai suprimir seu eixo e não vai ter ganhos tão satisfatórios.

 

Quanto ao anastrozol, se vc estiver utilizando de laboratórios underground, vc vai estar fazendo porcaria. Pode ter muita merda ou até medicamento que nem é ali no meio.

Quanto à dosagem do anastro, eu acho que 1mg no começo do ciclo DSDN seria efetivo. Faça o desmame, que consiste em prolongar os dias de consumo do anastro e diminuir as dosagens, por ex:

 

Durante o ciclo:

1-8 1mg Anastro DSDN

TPC:

1-2 0,5mg Anastro DSDN

2-4 0,5mg Anastro DS2DN

4-6 0,5mg Anastro DS3DN

...

Até interromper o uso.

 

Muitas pessoas fizeram esse método e tiveram sucesso, só que ali na TPC (1-2 0,5mg Anastro DSDN) varia muito, já que as pessoas optam por continuar a utilizar o anastro principalmente na TPC, que é quando a testosterona começa a se converter cada vez mais. Você pode optar por quando começar, umas 2 semanas ou 3 semanas dps da última aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, South Guy disse:

300mg de testosterona é pouco, principalmente porque é de laboratório underground e, consequentemente, corre o grande risco de ser sub-dosado. Manda umas 450mg desde o começo do ciclo que já ajuda bastante. 500mg já estaria perfeito. 300mg é uma dosagem que seria bom pra ciclos maiores, já que o enantato tem uma meia-vida longa e, consequentemente, sua atuação e resultados são mais tardios. Manda por 12 semanas essa quantia que é mais lucro. Assim vc só vai suprimir seu eixo e não vai ter ganhos tão satisfatórios.

 

Quanto ao anastrozol, se vc estiver utilizando de laboratórios underground, vc vai estar fazendo porcaria. Pode ter muita merda ou até medicamento que nem é ali no meio.

Quanto à dosagem do anastro, eu acho que 1mg no começo do ciclo DSDN seria efetivo. Faça o desmame, que consiste em prolongar os dias de consumo do anastro e diminuir as dosagens, por ex:

 

Durante o ciclo:

1-8 1mg Anastro DSDN

TPC:

1-2 0,5mg Anastro DSDN

2-4 0,5mg Anastro DS2DN

4-6 0,5mg Anastro DS3DN

...

Até interromper o uso.

 

Muitas pessoas fizeram esse método e tiveram sucesso, só que ali na TPC (1-2 0,5mg Anastro DSDN) varia muito, já que as pessoas optam por continuar a utilizar o anastro principalmente na TPC, que é quando a testosterona começa a se converter cada vez mais. Você pode optar por quando começar, umas 2 semanas ou 3 semanas dps da última aplicação.

 

Valeu pela informação, to pensando em fazer 450mg msm, e não misturar com outras drogas. Agr ta foda conseguir o anastrazol de farmácia.. Mas vou procurar mais, ngm confia nesses labs under

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, AnabolicBulls disse:

Tua fala que não pegaria o anastrazol ou nenhuma droga?

nada, nem anastro de aes..

 

17 horas atrás, AnabolicBulls disse:

Mas precisa de receita.. Ai ta foda conseguir 

 

11 horas atrás, thedentist disse:

Anastrozol somente com receita carbonada especial. (Dupla).

quem disse.?
compra online sem receita nenhuma..
dá uma procurada na net amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PACMAN JR disse:

Acho que ele não foi em uma farmácia comprar !

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

11 horas atrás, thedentist disse:

Anastrozol somente com receita carbonada especial. (Dupla).

 

http://www.globalfarma.com.br/product-page/anastrozol-1-mg-30-comprimidos?utm_campaign=Consulta%2BRemedios&utm_medium=CPC&utm_source=Consulta%2BRemedios%2BComparador

 

Como eu disse, não precisa de receita.

2 minutos atrás, thedentist disse:

Não estou falando na internet. Estou falando da lei amigão. Em balcão de farmácia somente desse jeito! 

 

Experimenta comprar durateston na ultrafarma, será que consegue? Não, pq é contra lei, mas anastrozol não tem restrição, não é contra lei, do contrário as grandes redes de farmácia não venderiam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Como eu disse, não precisa de receita.

 

Experimenta comprar durateston na ultrafarma, será que consegue? Não, pq é contra lei, mas anastrozol não tem restrição, não é contra lei, do contrário as grandes redes de farmácia não venderiam.

 

sem mais..

16 minutos atrás, thedentist disse:

Não estou falando na internet. Estou falando da lei amigão. Em balcão de farmácia somente desse jeito! 

entendeu agora.?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...