Postado 28/07/2017 às 20:42 07/28, 2017 Bem, fiz exames ano passado e eis o resultado de alguns: Testo total: 646 Testo Livre: 13,46 Estradiol: 46 A dúvida é a seguinte: É possível aumentar o nível de testo endógena apenas diminuindo o bf e, como consequência, níves de e2? Ou a testo não sofrerá alterações nesse caso? Alguém já realizou exames com diferentes % de bf e notou diferença?
Postado 28/07/2017 às 22:08 07/28, 2017 1 hora atrás, Secret disse: Bem, fiz exames ano passado e eis o resultado de alguns: Testo total: 646 Testo Livre: 13,46 Estradiol: 46 A dúvida é a seguinte: É possível aumentar o nível de testo endógena apenas diminuindo o bf e, como consequência, níves de e2? Ou a testo não sofrerá alterações nesse caso? Alguém já realizou exames com diferentes % de bf e notou diferença? Para maximizar os níveis endógenos o BF não pode estar nem muito alto, nem muito baixo. Ficando em cerca de 10% fica legal para níveis hormonais. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 28/07/2017 às 22:36 07/28, 2017 Autor 1 hora atrás, perverso disse: Brócolis. Coma brócolis todos os dias. Somado a uma alimentação adequada+ exercícios = búfalo reprodutor 43 minutos atrás, TheAMD disse: sim, gordos tem maiores niveis de e2 e testo mais baixa. Esse é o ponto. Tanto que a testosterona do homem atual é muito menor (50% se não me engano) que da década de 70. Os fatores são óbvios... 21 minutos atrás, Luks' disse: Para maximizar os níveis endógenos o BF não pode estar nem muito alto, nem muito baixo. Ficando em cerca de 10% fica legal para níveis hormonais. Ótima colocação
Crie uma conta ou entre para comentar