Postado 26/07/2017 às 02:52 07/26, 2017 Boa noite, O meu nome é André, acabei o meu primeiro ciclo de testo e trembolona, tive muito bons resultados, foi um ciclo de 12 semanas, com dieta e treino 6 dias por semana, mas acho que consigo melhorar os resultados que posso obter de um ciclo. Meço 171 cm peso 75 kg com um bf na ordem dos 11%. Estou a pensar em fazer um segundo ciclo daqui a 2 meses aproximadamente, mas quero organizar me bem, para tirar o melhor rendimento e resultados de tal. Estaria a pensar num ciclo de 12 semanas que na minha opinião é sempre o ideal, um ciclo de bulk limpo. Entanto de testosterona 1-8 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas Deca 1-11 semanas (300 mg) segundas quartas e sextas Boldenona 1-12 semanas (300-400 mg) terças e quintas Cipionato de testosterona 8-12 semanas (500mg) numa apenas aplicação semanal Bem para quem perguntar o porquê de a Deca ser até à penúltima semana é porque disseram que devia prolongar uma semana de test no fim do deca. E o porquê de usar entanto e passar para cipionato é porque no início tenho a impressão que o entanto 3 dias por semana por ser uma droga de rapida obsorção também dá aquele pico nas primeiras semanas e depois passo para cipionato para facilitar as aplicações e porque é uma droga lenta no fim do ciclo demorará a desaparecer. Queria receber críticas sobre, opiniões e conselhos. Sou novo nisto ide com calma!
Postado 26/07/2017 às 12:07 07/26, 2017 falta pesquisa.. dias das aplicações estão errados, doses erradas, e sua lógica sobre o enantato, cipionato está completamente errada.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/07/2017 às 13:01 07/26, 2017 Autor Agradeço explicação, transmitiram me assim, se há algo a corrigir pedia a opinião
Postado 26/07/2017 às 13:27 07/26, 2017 testosterona é testosterona não faz sentido num protocolo de 12 semanas mudar o éster da testo... baixa dosagem de testo 300mg é quase um cruise a nao ser que vai mandar 900mg sendo 300mg por aplicação e se realmente tiver 300mg/ml de testo vai ficar 5 dias com o musculo doendo e sem até conseguir treinar ele se não for Hardcore. Para a deca mesma coisa aumenta a dose para pelo menos 400mg/semana. boldenona 600mg por semana ou mais se nao nem usa.. adicione um IA pelo menos de e em 3 dias....... e cade a TPC nao vai fazer/? Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 26/07/2017 às 16:18 07/26, 2017 Autor Eu bem aqui a este fórum por algum motivo, porque aqui em portugal não é este acesso a informação nem cultura de esteróides, e os brasileiros manjam muito disto! Como é só daqui a 2 meses estava a pensar em primeiro assegurar me do como irei estruturar o ciclo. Então se não mudar o ester começo e acabo com o cipionato? Boldenona 600 mg posso aplicar 300 mg terças e 300 mg quinta? Os dias estão correctos ou nem por isso? Aqui mandar 900 mg de test quase ninguém manda não 600 está bom em 3 aplicações de 200 mg? Agradeço mesmo qualquer dica! Ia adicionar Proviron. TPC: HCG, clomifeno, polivitaminico (quantidades também não sei)
Postado 26/07/2017 às 18:22 07/26, 2017 isso o mesmo ester de testo do inicio ao fim... bold pode ser sim 300mg em cada aplicação sendo segundas e quintas ou terças e sextas ou quartas e sábados vai do seu jeito.. não é todo mundo que usa 900mg mas muitas pessoas usam.eu mesmo estou em 800mg de cipionato e pode ser sim 3 aplicações de 200mg sendo seggunda,quarta e sexta que fica show... adicione anastrozol inibidor de aromatase para evitar ginecomastia e retenção pelo estradiol alto... TPC hcg é desnecessario a nao ser que tenha atrofia testicular... ai pode usar durante o ciclo 500ui 2x semana e se for usar na TPC pode usar 2500ui de uma vez para dar um up e depois manutenção de umas 5 semanas 500 ui 2x tambem nao gosto de clomifeno prefiro o tamox 15 dias tamox 40mg e mais 15 dias com 20mg se quiser adicione o proviron na tpc acho mais válido.. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 26/07/2017 às 21:17 07/26, 2017 Autor Muito obrigado pela ajuda, portanto essas quantidades não são demais para um segundo ciclo? E a bold deca e o cipionato são suficientes para um bulk limpo? Aqui em portugal aconselham a tomar proviron durante, pela atrofia, aqui não acreditam muito em ginecomastia pela quantidade que referi.
Postado 27/07/2017 às 10:39 07/27, 2017 13 horas atrás, Viciouscircle disse: Muito obrigado pela ajuda, portanto essas quantidades não são demais para um segundo ciclo? E a bold deca e o cipionato são suficientes para um bulk limpo? Aqui em portugal aconselham a tomar proviron durante, pela atrofia, aqui não acreditam muito em ginecomastia pela quantidade que referi. não é demais nao...ciclo comum de se ver aqui no brasil... mais do que suficiente...vai depender da dieta... ginecomastia é genetica + aromatização aconselho tentar evitar... Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Crie uma conta ou entre para comentar