Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halteres caseiros rosqueaveis


OliJunior

Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, NaehJ disse:

A pegada não fica muito pequena??? Cano de apenas 1 polegada, achei muito pequena

Tem varões de 1 e um quarto de polegadas que são mais "grossas". Essas que fiz com o varão de 1" após apoiar os canos ficaram com o mesmo diâmetro dos halteres convencionais. O @norton deu uma boa dica caso sinta a pegada muito aquém da sua. Uma dica que eu dou é que caso forem comprarem o varão peça com um passo de rosca maior. A minha eu gasto quase 2 minutos pra enroscar e desenroscar as porcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, OliJunior disse:

Tem varões de 1 e um quarto de polegadas que são mais "grossas". Essas que fiz com o varão de 1" após apoiar os canos ficaram com o mesmo diâmetro dos halteres convencionais. O @norton deu uma boa dica caso sinta a pegada muito aquém da sua. Uma dica que eu dou é que caso forem comprarem o varão peça com um passo de rosca maior. A minha eu gasto quase 2 minutos pra enroscar e desenroscar as porcas

Encontrei aqui no forum um cara que fez  barra regulável com bengala de moto, ele comprou 2 arruelas e mandou soldar, daí para manter a anilha fixa ele usou presilhas comuns de academia, achei bem interessante, acho que vou  fazer isso. Esses varões eu encontrei ,mas não gostei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NaehJ disse:

Encontrei aqui no forum um cara que fez  barra regulável com bengala de moto, ele comprou 2 arruelas e mandou soldar, daí para manter a anilha fixa ele usou presilhas comuns de academia, achei bem interessante, acho que vou  fazer isso. Esses varões eu encontrei ,mas não gostei não.

Boa o ideal é isso mesmo adptar ao que melhor lhe atender. Acho bom dar uma vasculhada em ferro-velhos, oficinas talvez encontre de graça ou por um preço camarada as peças. E quando as coisas melhorarem, veja em olx ou grupos de vendas de redes sociais equipamentos usados de academias. Eu montei minha homegyn com 300$ . Foram 100kg de anilhas e uma barra que ganhei de brinde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...