Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Qual Suplemento Tomar


jan.c

Posts Recomendados

Fala galera!!! é a primeira vez que crio um topico aqui no hiper, andei lendo bastante, tirei algumas duvidas, e li relatos de suplementos tbm, eu fiquei uns 2 anos sem treinar, e acabou que fiquei sedentario, e adquiri a famosa preguiça e e maus abtos, e acho que adquiri tbm (estomago dilatado) se é que o termo existe.a um mes atras resolvi voltar a treinbar, mas não deu muito certo, pois o cansaço falou mais alto, e o desanimo tbm, dai resolvi pesquisar sobre suplementos aqui no forum e gostaria de saber qual tomar, qual ajudaria mais, lembrando que eu quero definis, no "MAXIMO" ganhar um "POUCO" de massa muscular, e gostaria de manter o mesmo peso, eu pesava 86kg mas devido a uma virose eu hoje estou pesando 79kg porem com bastante gordura corporal

objetivo: diminuir a barriga, p/ conseguir fazer abdominais, comecei a correr tbm, mas como disse antes, o desanimo bate, gostaria de algo que desse um pique, um gas, melhorei a alimentação, porem eu fumo, mas acho que alguns aqui no forum tbm fuma, vou passar as medidas, e postar umas fotos, quem sabe alguns de vcs podem me ajudar no que tomar.

altura 1.70

peso 79kg

bíceps 32cm descançado

biceps 34,5cm rigido

coxa 59cm

cintura 105 medida pelo umbigo

costas 47 cm

peitoral 100

eu estou pensando em tomar um desses "No Shotgun v3" ou um "jack3d" inclusive ja entrei em contato com o Guilherme

estes p/ dar um gas e um pique,

para dar uma rippada no abdomem "Meltdown" ou Hydroxycut" ou um ou outro

e para ajudar mais um pouco ou "Novotedex" ou "Halodrol" ou "H-bloquer"

e de resto manter uma alimentação, fico no aguardo de sugestões, e de uam ajuda tbm p/ não gastar dinheiro a toa, lembrando que vou começar a pegar firme mesmo, depois de comprar os suplementos, to pensando em até diminuir as refeições troca-las por substitutos talvez sei lá, agurado a opnião de vcs...

abraços. segue as fotos, depois de compradas, eu faço um depoimentos ai p/ vcs acompanharem tbm!

Editado por jan.c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baralho, não sei como postar as fotos...

POW alguém faz ou poe um tutorial ai de como postar fotos sem hospedar, pq eu procurei no forum e não achei...

a não ser que eu esteja louco, mas não achei...

ja vi aqui o pessoal com fotos sem vc precisar clicar em link nenhum e tal, a fota ja aparece direto na pagina...

da uma força aew galera!!!

segue as fotos ai:

http://picasaweb.google.com/117456542027548767934/AlbumSemTitulo#

http://picasaweb.google.com/117456542027548767934/AlbumSemTitulo#5438026298369225586

http://picasaweb.google.com/117456542027548767934/AlbumSemTitulo#5438026307038495490

http://picasaweb.google.com/117456542027548767934/AlbumSemTitulo#5438026309160922386

http://picasaweb.google.com/117456542027548767934/AlbumSemTitulo#5438026313813046914

http://picasaweb.google.com/117456542027548767934/AlbumSemTitulo#5438026315036495842

http://picasaweb.google.com/117456542027548767934/AlbumSemTitulo#5438027890163462850

Editado por jan.c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra foto aparecer direto na pagina , coloca o Link entre : %7Boption%7D ou senão clica no segundo icone ao lado daonde tem rostinho feliz.

Cara , vo direto ao assunto.. pode até parecer repetitivo , mais é a verdade.

voce pode comprar quantos suplementos for , se não tiver uma alimentação boa , vai estar jogando dinheiro fora.

Antes de sair comprando uma porrada de coisa e esperar comprar os suplementos , PESQUISA e monta uma BOA ALIMENTAÇÃO.

Começa essa alimentação pra voce sentir o drama...

Não precisa esperar os suplementos pra começa , porque é a alimentação que faz TUDO ,TUDO.

Em relação ao desanimo , para de preguiça cara... Quer ter um corpo legal ? precisa se sacrificar...

Quando voce começar a ver os resultados é que voce vai pegar gosto pelo negocio e a alimentação e todo resto , acaba virando um estilo de vida... voce começa a ter prazer quando consegue fechar o dia com uma alimentação Perfeita e não ve a hora de ir treinar :rolleyes:

Monta primeiro uma dieta boa e posta ela no forum , que agente te da um help...

Mesmo não sendo necessario , se voce após ter começado a dieta sentir que precise... compra um no shotgun ... ele é um NO com formula de termogenico dentro , da propria vpx (tem um com o meltdown e outro com o redline).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra foto aparecer direto na pagina , coloca o Link entre : %7Boption%7D ou senão clica no segundo icone ao lado daonde tem rostinho feliz.

Cara , vo direto ao assunto.. pode até parecer repetitivo , mais é a verdade.

voce pode comprar quantos suplementos for , se não tiver uma alimentação boa , vai estar jogando dinheiro fora.

Antes de sair comprando uma porrada de coisa e esperar comprar os suplementos , PESQUISA e monta uma BOA ALIMENTAÇÃO.

Começa essa alimentação pra voce sentir o drama...

Não precisa esperar os suplementos pra começa , porque é a alimentação que faz TUDO ,TUDO.

Em relação ao desanimo , para de preguiça cara... Quer ter um corpo legal ? precisa se sacrificar...

Quando voce começar a ver os resultados é que voce vai pegar gosto pelo negocio e a alimentação e todo resto , acaba virando um estilo de vida... voce começa a ter prazer quando consegue fechar o dia com uma alimentação Perfeita e não ve a hora de ir treinar :rolleyes:

Monta primeiro uma dieta boa e posta ela no forum , que agente te da um help...

Mesmo não sendo necessario , se voce após ter começado a dieta sentir que precise... compra um no shotgun ... ele é um NO com formula de termogenico dentro , da propria vpx (tem um com o meltdown e outro com o redline).

Abraços!

Valew pelas dicas, mas como eu disse to até me alimentando legal, mas não sinto gas cara, ta bruto, hora me sinto vazio, hora me sinto cheio, depende do dia, é phoda com ph... segue ai a alimentação:

de manhã: um suco de açai, ou um suco de banana, com leite desnatado, as vezes uma salada de fruta com iogurte, isso la pelas 8:00

quando da umas 10:00 eu como um paozinho integral com queijo, ou uma saladade frutas com fibras(Esse é bruto)

almoço tipo 12:30 ou 13:30 salada p/ baralho, com file de frango grelhado, ou peixe(Odeio peixe) com arros, feito sem oleo só na agua, ou então como arroz salada e batata cozida com outros legumes

por causa dessa alimentação de tarde não costumo comer muito não, mas as vezes como um lanche integral, ou tomo um cafezinho kkkkk só p/ dar uma relaxada

e a noite eu lá pelas 20:00 eu como uma salada com file de frango grelhado (pois sou chegado numa carne) mas só tbm

e se da fome mais tarde eu tomo um suco de laraja, ou de abacaxi, agua de coco euma banana essas coisas...

mas acho que por causa da alimentação o organismo ta meio fraco pela adptação sei lá... sem contar que a maior parte do tempo eu fico com uma fome do baralho, pra mim é mais facil ficar sem comer, do que comer de poquinho em poquinho coisas que eu não sou muito fã, apesar de saber que faz bem...

só por isso pensei em fazer uma suplementação, em relação aos aerobicos eu dou uma corrida, ou caminho ou dou uma pedalada pelo menos 2x por semana as vezes 3...

e agora o que fazer?

Fica até repetitivo mas galera sempre vem com essa de querer comprar trocentos suplementos mas continuam com McDonalds e coca-cola.. aí não tem como..

Monta uma alimentação certinha aí brother e manda ver nos aeróbicos pq tu tá roliço ao extremo. E tenha paciência..

Em relação a refrigerantews não sou mto fã não, nunca gostei, a referente a lanches e fast foods eu como uma vez ou outra, sou mais chegado a churrascos picanhas maminhas etc...

abraços e valew pela força!

eu tinha esse problema quando comecei a treina meio 'pesado' ficava com preguiça não tinha muito pique pra treina , o problema era a alimentação , como o outlaw falou acima tem que ter uma boa alimentação não adianta suplementa sem uma boa dieta

Pow eu até acho que me alimento legal, mas o pique ta bruto e brabo...

acho que é adptação do corpo, fazem 3 semanas que eu me alimento assim, no começo até ansia de vomito dava...

antes eu acordava comia um pão com mortadela e um belo copo de café, quando almoçava que não dava tempo as vezes ia em rodizio, as vezes comia até pizzas , era arroz feijão, carne a da com pau e só um cerva e tals, jantava tipo 11:00 da noite igual ao almoço e fica legal, mas sinceramante me sentia pesadão, agora com a alimentação sinto as vezes que to fraco!!1

mas valeu pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seria bom voce fazer aeróbico todos os dias! eu mesmo faço todos os dias junto com treino hipertrofia pesado e alimentação certinha! tenho ganhado em media 2kg por mês e mantendo o percentual em 8% suplementação até hoje tirando whey / hipercalorico que eu tomo sempre, a unica coisa que eu ja tomei foi 1 mes de creatina e 1 pote de nano vapor!

como o outlaw disse, o MAIS importante é a ALIMENTAÇÃO ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...