Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulip GC - Alguém conhece?


nwalker

Posts Recomendados

Modulip GC® é um produto manipulado que auxilia no emagrecimento, pois atua como um agente neuroprotetor, neuromodelador e lipolítico (que atua na queima e quebra da gordura corporal).

Ele é considerado um peptídeo de segunda geração que é biodisponível e mais bioassimilável (melhor absorvido pelo organismo).

Sua ação consiste em aumentar o potencial lipolítico (queima e quebra de gorduras do organismo), e age diretamente sobre o hormônio cortisol (liberado em situações de estresse crônico), através de ações que diminuem as atividades deste hormônio.

O cortisol pode prejudicar a inervação do tecido adiposo branco, resultando na diminuição da capacidade de queima deste tecido e consequente aumentando a deposição de gorduras no organismo.

 

Modulip GC® 200mg – Para reduzir medidas abdominais é uma molécula patenteada e sintetizada pela Exsymol, empresa de Biotecnologia situada em Mônaco, a mesma do Exsynutriment. Além de efeito neuroprotetor e antioxidante, apresenta efeito modelador/emagrecedor por mecanismos neurais, já que estimula a lipólise (queima de gordura) via aumento da inervação (criação de nervos) em tecido adiposo branco. O cortisol proveniente de um estresse crônico pode afetar a inervação simpática do tecido adiposo, reduzindo o potencial lipolítico e aumentando, consequentemente, a deposição de gordura, principalmente na região visceral (gordura abdominal). Modulip GC® inibe a ação do cortisol na inervação simpática mantendo o potencial de lipólise e estimula as terminações nervosas do tecido adiposo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...