Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Front Load.


rodts

Posts Recomendados

Traduzido e adaptado por Rodrigo T. - Rodts.

Sem autor.

Existem muitas pesquisas sobre ciclos de esteróidesanabolizantes para ganhos máximos e riscos mínimos. “Front Loading” é umaprática ganhando atenção na comunidade de fisiculturismo.Este processoimediatamente eleva os níveis androgênicos sanguíneos. Front load evita oatraso em obter pico e níveis estáveis aumentando o começo e fim do ciclo.

Esteróides feitos pra injeção intramuscular tem anexado uméster pesado para atrasar a ação do hormônio.Eles criam um depósito deliberação lenta dentro do músculo para níveis sanguíneos sustentáveis e iguais.Ao invés de ser metabolizado imediatamente,o homrmônio é ainda liberado pordias ou semanas.A taxa com que cada hormônio é liberado é baseado nacaracterística de seu éster,como tamanho e peso. Comumente disponíveis pesados e longos são: enantato, cipionato edecanoato.

Devido à lenta liberação,quando um esteróide com um Esterpesado anexado é injetado em uma rotina de intervalos,pico de concentraçãoplasmática podem demorar semanas pra se elevar e ficar estáveis.É por isso queusuários não notam resultados com ésteres pesados dentro de algumas semanas deciclo.Níveis plasmáticos devem ser primeiramente construídos a níveis significantes para suportar oseventos associados ao ganho de força e massa muscular.A velocidade de liberaçãodo éster é geralmente documentada pela sua meia vida associada,o tempo que levapra metade do esteróide ser metabolizado.Vidas ativas também são publicadas,indicandoo tempo estimado para total absorção do composto.

Muitos bodybuilders e powerlifters começaram e omitir operíodo de espera pelo pico sanguíneo com front loading.A maioria dos usuáriosreportam que os ganhos musuculares são melhores durante as primeiras semanas deciclo,e os resultados diminuem depois de seis a oito semanas deaplicação.Enchendo o sistema imediatamente de hormônios do crescimento,fazemdeste um período sensível.Falando de maneira simples: front loading faz o ciclocomeçar mais cedo- enquanto o corpo está mais receptivo aocrescimento.Também,um ciclo começando mais cedo pode dar a opção de um ciclomais curto,resultando em menos impacto ao eixo hormonal e recuperação pós cicloda produção natural de andrógenos mais fácil.

Normalmente a mesma droga administrada no ciclo é usada nofront-load.O front-load perfeito pode ser cuidadosamente calculado paraliberação estável usando gráficos e figuras,mas isso é incomodo. Existe um guiasimplificado para front-loading um éster longo.Primeiro,calcule o usosemanal.Administrando 250 mg de enantato de testosterona a cada 3 dias é iguala 583 mg por semana(250/3*7).Então dobre a quantidade semanal e administre essaquantidade antes do mesmo tempo que tem a meia vida antes da primeiraaplicação- em torno de quatro dias pra enantato de testosterona.De modoalternativo,também pode-se usar compostos com ésteres mais leves,como acetatoou propionato.

Muitos usuários simplesmente pulam o começo do ciclo comesteróides orais ou suspensões,drogas orais ou sem éster permitem absorção maisrápida.Qualquer um desses métodos irão aumentar os níveis sanguineos paraexplorar um período receptivo antes- período onde o corpo prima por crescimentoe usará melhor os sinais hormonais pra aumento muscular.

frontloadchart.gif

De acordo com a farmacologia básica, uma única dose deenantato irá liberar os hormônios em maiores quantidades nos primeiros 10 dias,em torno de: 31,27,23,20,18,15,13,12,10 e 9 mg na seqüencia. Após 10 dias asquantidades liberadas se tornam negligenciáveis. Repetidas injeções criam umasobreposição que gradualmente acumulam níveis altos.A quantidade atual éafetada pelo local e técnica da aplicação,diferenças fisiológicas individuais eos níveis de gordura no local.

O ciclo acima ilustra 250 mg de enantato de testosteronaadministrado a cada 3 dias,com e sem front load. A porção de front load foicuidadosamente configurada e aplicada com 500mg no primeiro dia,250mg nosegundo ,um dia de folga e então 250mg a cada 3 dias durante a duração dociclo.O front load é de 100omg de enantato dentro dos primeiros 4 dias.Quaseduas vezes a quantidade administrada durante a semana(583mg).O volume detestosterona é imediatamente elevado e razoavelmente estável durante a primeirasemana com o front load.

Ciclo sem administração de front load não elevam eestabilizam os níveis sanguineos até a terceira semana do ciclo.É por isso queos resultados não se manifestam por muitas semanas sem um front load correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...
Muitos usuários simplesmente pulam o começo do ciclo comesteróides orais ou suspensões,drogas orais ou sem éster permitem absorção maisrápida.Qualquer um desses métodos irão aumentar os níveis sanguineos paraexplorar um período receptivo antes- período onde o corpo prima por crescimentoe usará melhor os sinais hormonais pra aumento muscular.

então podemos dzr q, em um ciclo com drogas orais, o front-load torna-se desnecessário, rodts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...