Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA+MASTERON+PROPRIONATO


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
6 horas atrás, HunterMRA disse:

mesmo 200mg dsdn de proprionato, com 0.5mg de anastrozol, e 100mg masteron dsdn, vc acha que pode ser a testo ?

200mg/dsdn dá 750mg/sem. Prop tente a aromatizar mais então é possível sim. Porém deve estar pouca coisa subdosada, se estiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que bf.. Se fosse vc ficava longe de EAs com esse bf, tenta moldar seu físico primeiro Man, tou fazendo uma critica, mas construtiva. Na sua atual situação eu entraria em cruise e iria deixae o bf no minimo em 12% primeiro. Com esse shape no segundo ciclo posso quase afirmar que sua dieta ta vem errada pra vc, o treino tbm n tá legal n Man. Tenta da a seguinte prioridade: 1-dieta, 2-treino, 3 so aí parte pra anabols. Sei que é um tópico de relato mas estou tentando de ajudar 

E olhando as fotos melhor, cuidado com essa ginecomastia que está começando aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matheus Barros disse:

Rapaz, que bf.. Se fosse vc ficava longe de EAs com esse bf, tenta moldar seu físico primeiro Man, tou fazendo uma critica, mas construtiva. Na sua atual situação eu entraria em cruise e iria deixae o bf no minimo em 12% primeiro. Com esse shape no segundo ciclo posso quase afirmar que sua dieta ta vem errada pra vc, o treino tbm n tá legal n Man. Tenta da a seguinte prioridade: 1-dieta, 2-treino, 3 so aí parte pra anabols. Sei que é um tópico de relato mas estou tentando de ajudar 

E olhando as fotos melhor, cuidado com essa ginecomastia que está começando aí 

Falou tudo ! Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...