Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verão X Treino


Haru

Posts Recomendados

Então mulherada do meu coração. Hoje eu estava na academia e andei 20 min. de esteira e dps fui fazer 20 de bike. Tava um calor dos infernos e sai da bicleta de uma forma q eu nunca tinha saido de um aeróbico inicial antes, pingando de suor!

Claro que suar é muito bom, mas no caso como eu sai até fiquei meio desidratada. Então achei interessante por aqui algumas coisas que acho que o pessoal podia fazer para se cuidar. Assim, ficar ainda mais bonita no verão!

- O básico: Tenha sempre água a disposição, não beba muita água de uma vez antes do treino, você poderá passar mal. Vá tomando aos poucos e evite que a sede bata, muita sede é sinal de desidratação.

- Suar é bom e molhar o rosto também, mas evite jogar água gelada quando estiver muito quente, isso poderá causar choque térmico. Deixe o suor escorrer quando tiver fazendo exercício, ele irá refrescar sua pele.

- Evite treinar em horários de pico de sol, principalmente se sua academia não é muito ventilada.

- Treinar no calor dá uma pequena ajudinha para perder peso, pois seu corpo esquentará mais. Mas, não se esforce além do que pode, isso poderá gerar uma forte hidratação, além de tonturas e outras coisas bem ruins.

- Se você não sua muito, evite usar a toalhinha. Como já dito, o suor ajuda a refrescar sua pele, além de eliminar toxinas do corpo.

- Use hidratante depois do banho, isso irá ajudar a pele a não ressecar (para os cabelos também).

- Coma frutas, ajuda muito a reaver a água perdida no suor, urina e outros... Lembre-se de ver a tabelinha de frutas que a Nanny postou, caso seu objetivo seja emagrecer. ^^~

Nhamm, eu tinha pensado em mais, mas esqueci. Se alguém tiver dicas interessantes posta ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...