Postado 4/02/2010 às 17:19 02/4, 2010 Fala ae marombas.. Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam? Acho que é isso.. Abraços. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Postado 4/02/2010 às 20:02 02/4, 2010 Eu compro de casa natural, nem ligo pra marcas. Mas uma bem falada que vende por aí é é Yamamotoyama (algo assim, não sei ao certo, digite no google). ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 4/02/2010 às 21:31 02/4, 2010 Ae maninho eu tomo esse chá verde Yamamotoyama eu compro pela internet. Comecei a tomar a 1 semana. Eu faço 1 litro por dia e tomo 3 vezes ao dia. Sempre antes das refeições. Aki o link de onde eu compro https://www.tnh.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=43&tipo=cha+verde Espero ter ajudado. O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk' DISCIPLINA É TUDO PARA QUEM QUER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS! ENTÃO NUNCA DESISTA, MANTENHA-SE SEMPRE FOCADO NO SEU OBJETIVO!
Postado 5/02/2010 às 15:43 02/5, 2010 fala brother, vamos la... o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada... o ideal é você comprar chá verde em casas naturais. Porque? pois esses de caxinha ai tem, além das folhas, partes do caule para aromatizar o chá, coisa que você não quer, e acaba perdendo o potêncial ativo. e outra coisa... prepare o chá que você vai consumir no mesmo dia, nao adianta você beber o chá do dia anterior que diminui muito seu efeito. ainda... de acordo com umas pesquisas ai que andei lendo, não lembro a fonte, obesos em emagrecimento com chá verdé emagreceram 8% a mais que os que nao utilizaram... sendo que consumiam 7-8 vezes ao dia porçoes de 200ml. o que eu sei é isso, qqr duvida estamos ae
Postado 5/02/2010 às 15:58 02/5, 2010 Será que só acha pela internet esse Yamamotoyama? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 5/02/2010 às 21:52 02/5, 2010 Será que só acha pela internet esse Yamamotoyama? Não. Em bancas de produtos naturais em feiras, e também lojas de produtos desse tipo vendem. Eu compro na feira, em uma banca de produtos naturais. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 5/02/2010 às 22:37 02/5, 2010 Alguém poderia informar se a ingestão de chá verde por cápsulas reduz muito o efeito do produto?
Postado 5/02/2010 às 22:53 02/5, 2010 Alguém poderia informar se a ingestão de chá verde por cápsulas reduz muito o efeito do produto? As vezes pode até aumentar! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 30/03/2011 às 22:11 03/30, 2011 Aproveitando o topico ,pelo que eu vi ele acelera o metabolismo oque e bom pra quem quer uma queima de gordura ,seria uma boa tomar no pre treino ?Porem tambem vi que ele pode impedir a absorcao de alguns nutrientes entao no caso si toma-se antes da academia poderia atrapalha a suplementacao pos treino ? OBg: D Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !
Postado 30/03/2011 às 22:18 03/30, 2011 Eu tomo o de caixinha, tomo mais porque gosto e de quebra tem vitamina c. tomo o da feel good Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 2/09/2012 às 16:42 09/2, 2012 quanto a dosagem desse Yamamotoyama, quanto você toma? 1,5~2g por chá? You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Postado 2/09/2012 às 21:06 09/2, 2012 uso chá verde como insulina booster na minha LG, sempre mando 3 capsula com a primeira grande refeição acho em capsulas muito mais pratico, e se for de marca confiável provavelmente terá efeito superior ao chá. mas compartilho a duvida se esses de caixinha que vende em super-mercado são bons, pois são práticos também e estava a fim de esperimentar
Postado 2/09/2012 às 23:49 09/2, 2012 deixa eu fazer uma pergunta besta.. se eu fizer o chá pela manha, por exemplo, bastante, dá pra por na geladeira e ir tomando o dia todo? eu odeio tomar chá... mas se for gelado e tal eu acho que dá pra encarar, e to querendo incluir na minha dieta! será que perde um pouco das propriedades ou nao??
Postado 15/04/2013 às 12:58 04/15, 2013 Fala ae marombas.. Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam? Acho que é isso.. Abraços. Compre apenas em casa de produtos naturais, Yamamotoyama é o melhor. Aqueles de saquinho que vendo nos mercados tem MUITO SODIO. Lev. Terra - 80(x) 100 (x) 120 (x) 140 (x) 160 ( ) 180 ( ) 200 ( ) Relato primeiro ciclo Dianabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/
Postado 16/07/2014 às 19:35 07/16, 2014 Ressucitando o tópico para saber se alguém confirma o que o rapaz falou: o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 16/07/2014 às 20:30 07/16, 2014 Supermoderador Acredito que o aumento no metabolismo seja efeito da cafeína presente no chá verde. Então, como todo estimulante: 01 - o corpo "acostuma"; 02 - há risco de "rebote"; 03 - há risco de problemas com o SNC. Cha verde também é fonte de epigalocatequinas-3-galato (EGCG), que aparentemente atuam inibindo a amilase, mas não creio que haja relação. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar