Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Tomar Hemogenin? Devo?


marcj

Posts Recomendados

comparacao bem simples,

bombar é igual usar droga

a gente generaliza mas existe uma grande diferença entre uma maconha e uma heroína ou chack

ir de hemogenim é ir já no que há de mais sinistro, tipo quem vai usar é o cara que já tem 45 de braço pra chegar nos 47,5 talvez, mas antes disso tem ainda muito terreno seguro para ser perseguido sem foder tanto com vc mesmo, mas quem ignora isso e já parte direto pra droga mais pesada tem na verdade peronalidade auto destruidora seja para qualquer droga, alcool, bomba e outras coisas, essas pessoas querem ver o oco, ou seja, se tem algo mais forte pra fazer ou tomar elas sao as primeiras a "ver qualé", esses geralmente aparecem imensos inchados vermelhos de tanto usar hemogenim, já começam a perder muito cabelo, dores nas bolas, dores de cabeça, cresce pelos nos ombros etc, e tudo isso pra fazer o que algo mais fraco + uma boa suplementacao e treino fariam também, já que quando para de tomar o Hemogenim vai tudo embora,

mas a decisao sempre pertence a propria consciencia, abraço,

obs: já tomei essa merda aumento minha linha de cintura, fiquei feio nao foi o que eu pensava, precisei fazer 4 meses de treino circuito e dieta pra limpar porque ele fez sumir toda minha qualidade em um tempo q tomei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Agora eu to n trampo e não tenho a dieta aqui, detalhada, mas assim por cima: são 7 refeições diárias, em torno de 3500 calorias, muita carne, frutas e verduras, mais carboidrato antes e menos depois dos treinos, o contrário com a proteína. Durante o treino eu tomo Maltodextrina e depois do treino eu tomo Whey Proteín. Consumo muitos ovos, carne e frutas, muito leite também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou falar de novo: eu sigo uma dieta há q comecei com 1 ano de academia, há 4 anos, visite sempre o nutricionista, ele já modificou minha dieta diversas vezes. Já xegeui a pesar 75kg. Mas há 1 ano tive um problema e fui hospitalizado, perdi 10 kg e, de lá p cá, mesmo com a dieta, não consigo recuperar meu peso. Meu treino é muito bom, levanto muito peso mesmo, sempre acompanhado pelo professor e tals. Por isso não sei o q acontece.

Toma um hipercalorico filho. 1 OU 2X AO DIA vai ver pode ajudar a desfarçar essa sua genetica de magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu to n trampo e não tenho a dieta aqui, detalhada, mas assim por cima: são 7 refeições diárias, em torno de 3500 calorias, muita carne, frutas e verduras, mais carboidrato antes e menos depois dos treinos, o contrário com a proteína. Durante o treino eu tomo Maltodextrina e depois do treino eu tomo Whey Proteín. Consumo muitos ovos, carne e frutas, muito leite também.

ja ta tudo errado ai brow..

Só de voce não saber sua alimentação de cabeça ja da pra ver que voce não pesquisa.

Esquece nutricionista , normalmente elas (paticionistas) te dão Geleia de Morango pra crescer e ganhar Massa e um Pedaço de Mamão no lanche pra definir.

Pesquisa bastante cara , aqui no forum tem 5000000000 pessoas com o Mesmo peso que voce , que postam uma Dieta Hipercalorica..

Da uma olhada , procura alguem que tenha +- mesmo peso e altura e pronto.. Entra no topico , ve a dieta do cara.. Depois ve as correções que fizeram e pronto.. é assim que voce vai aprendendo a montar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, essa história de que ficou doente e não conseguiu mais ganhar peso é a pior desculpa que existe... Ninguém aqui vai te conscientizar a tomar Hemogenin no seu caso.

Se você segue uma dieta a tempos, você deveria saber ela de cor e salteado. Como que você não lembra o que você come diariamente ?

Ta na cara que você quer um atalho pra crescer, sem perder tempo com dieta, etc... Você está subestimando a inteligência dos usuários.

Respondendo a sua pergunta: não vale a pena tomar hemogenin, principalmente no seu caso.

Grande abraço, espero q vc tome a atitude certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, quem olha p mim vê q não sou um cara magrão e tals, tenho 32 de bíceps, de peito eu não lembro, mas é bem legal, tenho uma definição muscular muito boa, pernas bem grossas, só nunca consegui definir o abdômen.

Vlw pelos posts, de boa, taw me ajudando mesmo.

Outra dúvida: o abdômen! P definir ele eu tnhu q fazer abdomnais, lógico, e tenho q fazer muito aeróbico tbm neh?! Mas tipo, isso naw vai interferir no meu ganho de massa tbm?

Pô ta na cara que ele não pesquisou nada... putz!

Ele que tomar essa porcaria e quer ter o apaio de alguém.

Depois ele pode falar... mas foi o pessoal que mandou e disse que era bom e tals.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pesquisei um poko, e to vndo a opinião de vcs. Não decidi q vou tomar. Por isso quero opiniões. Não sei exatamente qntos gramas de proteína ingiro por dia naw. Quem cuida da minha alimentação e tals eh minha mae e minha namo. Qnd eu cozinho soh pego e sigo e tals. Sei ela de cor, mas eh muita coisa p escrever agora aki. To no trampo. Em casa tenhu ela no word. Sobre pesquisar, sim eu pesquisei. Li a bula, li sobre os efeitos colaterais, pesquisei sobre cda um deles, conversei com outras pessoas, vi remedios para a TPC e tudo. Soh kero a opinião de vcs aki tbm. Soh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...