Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Winstrol Comenten E Ajuden


Edmilsonbirigui

Posts Recomendados

Bom galera vou começar aqui na segunda feira dia 02/02/1010. eu começei um ciclo eu e mais um amigo ambos de 16 anos.

Eu pesquisei os efeitos os tipos de winstrol e vii e decidi tomar(injetar) aee na primeira aplicação eu e meu amigo fomos a casa de uma cara que é farmacêutico, ele aplicou 2ml nas nadegas de nois dois .

aee senti uma dor e tal's bom aee ja to com um dia e meio ja e essa dor ta icomodando to meio com receio ja vii um cara que tomo la no meu trampo e ele disse que é normal essa dor bom estamos aee pra ver no que vai dar (vn) e eu relatei pra ele como tinha sido a dosagen e ele falou pra cessar aa outra aplicação que ia ser na sexta bom intão ele recomendou tomar assim na semana que vem 1ml na segunda 1ml na quarta e 1ml na sexta :D bom espero que a dor pare até la e que num de nenhum problema tambem por favor comente

Ps: eu responderei oc comentarios todos os dia não sei os horarios mas todos serão respondidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera pesquisei os efeitos dela e algumas outras coisas .

eu sei que não existe mais ela parou de ser produzida a mito tempo

bom eu to ciclando pra trincar vo mostrar minhas medidas ao final :D

e meu amigo eu e ele que tomamos a decisão .ele ta querendo emagrecer e trincar lodo ele respondera aqui tambem

bom fernando a libidio eu não percebi diferença nenhuma ate agora e meu amigo tambem diz que ta de boua

só que to meio assim é que eu tomei 2ml num sei se era muito na primeira e sei la

mas a minha bunda ta doendo apliquei onten de manha e estou sentado aqui na cadeira e esta tambem AHUSHUAUHS to andando meio manco lala' a do meu amigo tambem ele disse que ta com incomodo :S

pois etou comum calor dos infernos nun sei se ta quente(fatorclima) ou é eu :D

eu vou postar minhas medidas atual antes de começar a tomar

(lembrando to frangão ainda)

bíceps. D= 27,5 E= 26,5

antebraço D=27 E= 29

barriga =77

peito=88

coxa D=50 E=49

panturrilha D 35,5 E=35,5

essa éah do diabo que tomei

Bom esqueci de colocar o peso quando eu começei na academia eu estava com 59K aee agora antes de tomar estava com 64K eu estou tomando Whey,dextrose e creatina mas a creatina eu começei 3 semanas atraz e com ela eu acho ganhei mais peso uns 2K

post-19932-1265233484,4025_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...