Postado 2/01/2017 às 21:55 01/2, 2017 O kimera estou ouvindo falar muito bem dele, mas comparando com lipo6, efedrina+cafeina clembuterol ou salbutamol qual deles traz o melhor resultado. No meu caso sempre utilizei a efedrina (franol)+ cafeina ou sabultamol em cutt devido ao custo e beneficio. Oque me fala sobre o kimera?
Postado 2/01/2017 às 22:04 01/2, 2017 Autor 3 minutos atrás, Jornal disse: Quais os componentes do Kimera? Vo copiar porem o único componete que conheço é a cafeina " Cafeína – é sensacional, um dos suplementos mais utilizados para melhorar a performance esportiva. A cafeína vai te ajudar a na queima de gordura. Sinefrina – Vai ajudar a aumentar o seu metabolismo e vai te dar mais energia para os treinos. Catequinas – Substância presente no chá verde e tem como objetivo aumentar sua oxidação lipídica e estimula o metabolismo da gordura. Gingerol – É um ótimo antioxidante que ajuda as celulas se reconstituirem e também combate aos radicais livres. "
Postado 2/01/2017 às 22:06 01/2, 2017 Pelos ingredientes ao meu ver é só marketing. Provavelmente não vale a pena.
Postado 2/01/2017 às 22:13 01/2, 2017 Autor 4 minutos atrás, Jornal disse: Pelos ingredientes ao meu ver é só marketing. Provavelmente não vale a pena. também fiquei com um pe atras por n conhecer os componentes, porem tem muita gente na net falando bem n sei se é fake intão estava a procura de uma pessoa que já testo ate porque a marketing que é feita sobre ele em termos de resultado não é nada muito forçado tipo "perca 20kg em 3 semanas sem fazer nada" hash esperando mais opiniões vlw
Postado 3/01/2017 às 00:41 01/3, 2017 sinefrina n é lá muito proveitoso comparado com efedrina do chá verde é legal, mas também nada de espetacular melhor vc comprar uma cafeína isolada e creatina, talvez uma beta-alanina
Crie uma conta ou entre para comentar