finin Postado Dezembro 29, 2016 às 01:31 Postado Dezembro 29, 2016 às 01:31 Bom pessoal já li uns tópicos por aqui e mi há dúvida é simples. Não sou fisio nem pretendo ter um corpo de tal. Meu ciclo é apenas para me sentir com um corpo bacana como a anos eu tinha. Tenho 1,80 peso 75 kg. Minha meta é chegar a 85 kg. Li alguns artigos sobre ciclo de dura e me interessei pelo ciclo curto de 4 semanas 8 durateston. Duas por semana. Já comecei esse ciclo pois como falei não tenho mais presente intenções apenas adquirir um corpo bacana já ganhei 3 kg com uma dieta administrada por nutricionista. Minha dúvida é preciso fazer tpc? Se sim. Qual seria o tempo de inicio? 21 dias apois a última aplicação ou pode ser antes? Qual a dosagem e os medicamentos indicados? Durante a tpc posso ingerir bebida alcoólica? Ou só o término? Quantos dias após o término da tpc? Obrigado. Obs. Sei que alguns vão dizer que este ciclo é um lixo. Ok concordo mais me dou mto bem com durateston e meu ciclo é este minhas dúvidas são estas se alguém poder ser específico agradeço.
carvalho austriaco Postado Dezembro 31, 2016 às 22:06 Postado Dezembro 31, 2016 às 22:06 se for so para conseguir uma pequena quantidade de massa magra seria melhor so dieta com um estimulante de apetite ciclo de 4 semanas e jogar saude fora e tempo -- pq vc não tera bons ganhos novamente uma dieta te daria uma pequena quantidade de massa se essa for a sua vontade tpc so tamoxifeno e suficiente mais se tem os outros use bebida alcoolica so atrapalha e prejudica seu figado alem de deixar desidratado e sem disposição para malhar começo da tpc 2 a 3 vezes a mv da droga entre 4 ou 8 semanas faça 8 para melhor resultados vc vai ter mesmos colaterais com 4 ou 8
finin Postado Janeiro 2, 2017 às 02:32 Autor Postado Janeiro 2, 2017 às 02:32 Em 12/31/2016 at 19:06, carvalho austriaco disse: se for so para conseguir uma pequena quantidade de massa magra seria melhor so dieta com um estimulante de apetite ciclo de 4 semanas e jogar saude fora e tempo -- pq vc não tera bons ganhos novamente uma dieta te daria uma pequena quantidade de massa se essa for a sua vontade tpc so tamoxifeno e suficiente mais se tem os outros use bebida alcoolica so atrapalha e prejudica seu figado alem de deixar desidratado e sem disposição para malhar começo da tpc 2 a 3 vezes a mv da droga entre 4 ou 8 semanas faça 8 para melhor resultados vc vai ter mesmos colaterais com 4 ou 8 Cara mto obrigado pela ajuda. Só gostaria que fosse mais específico se fosse possível na tpc. Sobre quando iniciar? A dosagem e a duração. Obrigado.
TheAMD Postado Janeiro 2, 2017 às 03:46 Postado Janeiro 2, 2017 às 03:46 (editado) quer usar poca coisa por poco tempo manda proprionato de testosterona por 6-7 semanas sobre o alcool, desde que você não utilize dosagens cavalares e não cicle usando anabolizantes 17aa ( stanozolol, anabolizantes orais, etc ), pode, mas também não vai fica bebendo até cair 4 dias por semanas né amigo?? Em 31/12/2016 at 20:06, carvalho austriaco disse: entre 4 ou 8 semanas faça 8 para melhor resultados vc vai ter mesmos colaterais com 4 ou 8 Errado, quanto maior a dosagem do anabolizante e/ou maior o periodo de tempo utilizado maior os colaterais, fim. A unica coisa que muda é que com 4 ou 8 semanas a desregulamento do eixo HPT é muito parecida ( fazendo valer usar 8 semanas ) mas em questão aos outros INUMEROS colaterais que anabolizantes causam... Editado Janeiro 2, 2017 às 03:51 por TheAMD
planeta Postado Janeiro 2, 2017 às 04:02 Postado Janeiro 2, 2017 às 04:02 Daria pra usar oxandrolona por 4 a 5 semanas Propionato por 4 a 6 semanas Mas 4 de dura não é legal, faca no mínimo 6 semanas, e deixa uns 25 dias pra TPC
finin Postado Janeiro 2, 2017 às 04:06 Autor Postado Janeiro 2, 2017 às 04:06 (editado) Bom se eu fizer um ciclo de dura de 6 semanas como seria então minha tpc? Preciso de uma certa urgência pois já estou 3 semana e minha maior dúvida é sobre a tpc da dura neste ciclo curto. Editado Janeiro 2, 2017 às 04:08 por finin
planeta Postado Janeiro 2, 2017 às 04:39 Postado Janeiro 2, 2017 às 04:39 (editado) O mais básico é tamoxifeno e muitas gemas: gordura e vita E Muito sol sem proteção: vita d3 Editado Janeiro 2, 2017 às 04:40 por planeta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora