Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bf alto ou falta de músculos mesmo?

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, ThunderWats disse:

Mas brother, como seria um treino todo dia de abdomen? Porque se fizer 4 x levantamento de pernas com peso, 4x levantamento de pernas na barra e isometria na prancha tu já consegue fadigar bem e se fizer isso todo dia tu nao rende nos compostos

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

no dia de treino de perna se fizer bastante exercício composto realmente n precisa mais a isometria na prancha ja é um abd.....

o abd geralmente são predominantes fibras brancas por ser um musculo stabilizador ou seja recupera rápido , e o abd existe três partes intão pode faz reto em um dia e no outro oblíquo/infra

Postado
5 horas atrás, ThunderWats disse:

Nao.. meu treino é um ABCDE com foco nos compostos e alguns isoladores. A - peito e ombro, B - Costas C - Pernas D - peito e triceps e E - Biceps, trapézio. HIIT 3X por semana AEJ de vez em qd. Abdomen 3x por semana no treino recentemente, os excs dele sao os que sugeriram ( to hormonizado)

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Vai ver é a sua execução nos exerícios que está meio ruim, você pode não estar ativando os abs corretamente.

Diário de treino:

• 4 semanas depois...
Postado
Em 25/12/2016 at 15:00, ThunderWats disse:

Valeu pela dica! Percebi que meu treino de abdomen é um lixo perto desses exercícios aí, o que eu fazia era o dragon flag com caneleiras de 5 kgs. Não dei muita ênfase no treino de abdomen porque eu vi muito no fórum que o corpo cresce como um todo e isolar um músculo não adianta muito, que os compostos se encarregariam de fazer o abs crescer, pena q no meu caso n foi assim. Até no blog hipertrofia era dito que o SL 5X5 se encarregaria de fazer o abs crescer. O que falo de nego trincado sem fazer nada é dos frangos definidinhos mesmo, ou que treinam a pouco tempo e ja tão lá com o abs definido, mesmo sem muito volume no abs. Minha dieta é de cutting mesmo, deficit de 800-900 kcals, 2 g/kg de prot, 500 g de frango, ovos e peito de peru gordura só vinda de 800 mls de leite e ovos e suple de omega 3, e o resto de carbo, 150 g de arroz integral e 2 fatias de pão integral. como to hormonizado nem percebi perda de MM, inclusive o peitoral até que desenvolveu um pouco, Pra mim bastaria um abdomen á mostra só pra finalizar o cutting, meu BF deve estar maior que 12, se jogar ele pra uns 8% será que aparece razoável? Sobre o que falaram de maturidade muscular.. pode ser isso. Ciclei meio cedo, mas tava com BF alto no bulk, sequei e agora preciso finalizar, mas queria o Abdomen então, acho que compensaria subir as kcals pra um deficit mais modesto e tentar focar em hipertrofiar o abs mesmo em cutt? Bulk agora não rola acho, já que entrei em cutt quero ficar bem o começo de ano, pra dps fazer tpc e voltar pra um bulk. Só se fosse um superávit de no máximooo 500 kcal e evitando a todo custo ganhar gordura. Obs: Já faço HITT 3x por semana, AEJ as vezes e musculação 5x

Eu te entendo quanto a vontade de ficar rasgado e a raiva desses magricelos definidos mano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.