Postado 4/01/2017 às 18:36 01/4, 2017 1 minuto atrás, ThunderWats disse: Mas brother, como seria um treino todo dia de abdomen? Porque se fizer 4 x levantamento de pernas com peso, 4x levantamento de pernas na barra e isometria na prancha tu já consegue fadigar bem e se fizer isso todo dia tu nao rende nos compostos Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk no dia de treino de perna se fizer bastante exercício composto realmente n precisa mais a isometria na prancha ja é um abd..... o abd geralmente são predominantes fibras brancas por ser um musculo stabilizador ou seja recupera rápido , e o abd existe três partes intão pode faz reto em um dia e no outro oblíquo/infra
Postado 4/01/2017 às 23:17 01/4, 2017 5 horas atrás, ThunderWats disse: Nao.. meu treino é um ABCDE com foco nos compostos e alguns isoladores. A - peito e ombro, B - Costas C - Pernas D - peito e triceps e E - Biceps, trapézio. HIIT 3X por semana AEJ de vez em qd. Abdomen 3x por semana no treino recentemente, os excs dele sao os que sugeriram ( to hormonizado) Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Vai ver é a sua execução nos exerícios que está meio ruim, você pode não estar ativando os abs corretamente. Diário de treino:
Postado 28/01/2017 às 02:37 01/28, 2017 Em 25/12/2016 at 15:00, ThunderWats disse: Valeu pela dica! Percebi que meu treino de abdomen é um lixo perto desses exercícios aí, o que eu fazia era o dragon flag com caneleiras de 5 kgs. Não dei muita ênfase no treino de abdomen porque eu vi muito no fórum que o corpo cresce como um todo e isolar um músculo não adianta muito, que os compostos se encarregariam de fazer o abs crescer, pena q no meu caso n foi assim. Até no blog hipertrofia era dito que o SL 5X5 se encarregaria de fazer o abs crescer. O que falo de nego trincado sem fazer nada é dos frangos definidinhos mesmo, ou que treinam a pouco tempo e ja tão lá com o abs definido, mesmo sem muito volume no abs. Minha dieta é de cutting mesmo, deficit de 800-900 kcals, 2 g/kg de prot, 500 g de frango, ovos e peito de peru gordura só vinda de 800 mls de leite e ovos e suple de omega 3, e o resto de carbo, 150 g de arroz integral e 2 fatias de pão integral. como to hormonizado nem percebi perda de MM, inclusive o peitoral até que desenvolveu um pouco, Pra mim bastaria um abdomen á mostra só pra finalizar o cutting, meu BF deve estar maior que 12, se jogar ele pra uns 8% será que aparece razoável? Sobre o que falaram de maturidade muscular.. pode ser isso. Ciclei meio cedo, mas tava com BF alto no bulk, sequei e agora preciso finalizar, mas queria o Abdomen então, acho que compensaria subir as kcals pra um deficit mais modesto e tentar focar em hipertrofiar o abs mesmo em cutt? Bulk agora não rola acho, já que entrei em cutt quero ficar bem o começo de ano, pra dps fazer tpc e voltar pra um bulk. Só se fosse um superávit de no máximooo 500 kcal e evitando a todo custo ganhar gordura. Obs: Já faço HITT 3x por semana, AEJ as vezes e musculação 5x Eu te entendo quanto a vontade de ficar rasgado e a raiva desses magricelos definidos mano
Crie uma conta ou entre para comentar