Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

procure um Mastologista > especialidade mama

vai tirar todas as duvidas em relaçao a qualquer coisa relacionada a mama

È bem foda pra um homem ter que ir num lugar desse hein

Ola amigos sera que alguem poderia me dar uma ajuda.

gostaria de descrever algumas coisas.

aos 10 de idade surgiu um caroço no meu peito, doia um pouco mais não saia liquido.

aos 13 anos esse caroço sumiu mais como sempr fui gordinho ficou um peito afeminado

aos 16 -+ 17 anos de idade comecei a engordar muito e o peito so aumentou

hj com 19 anos estou com 20% de gordura corporal pesando 90 kg e 175 de altura

gostaria de saber se essa #$%@ e lipo ou gine. Obrigado...

_casasasc.jpg_adcascsa.jpg_ascasc.jpg_csaca.jpg

Isso dai pelo jeito é os dois ao mesmo tempo. Se fosse eu,faria o seguinte.

Diminuiria bem o peso. E cortaria o frango é ovos de granja. Depois que eu cortei a minha sumiu.

Postado

Bom dia Samuel,

Primeiramente, acredito que você não tenha 20% de BF pela suas fotos e seu físico, chutaria 28% ou mais!

ara você se preocupar com seu peito, primeiro acho que seria interessante perder gordura, para ver se existe ginecomastia, apesar de em uma das fotos parecer que tenha um pouco sim! Enquanto isso, fica difícil avaliar com o BF tão elevado.

Abraços

Poise amigo a professora la da academia que mediu meu bf na avaliação, eu tambem achei pouco 20%, acredito que deve ser mais mesmo nessa calculadoras on line da 25 a 28% de bf. vou fazer isso mesmo perder o maximo de bf. abraços

È bem foda pra um homem ter que ir num lugar desse hein

Isso dai pelo jeito é os dois ao mesmo tempo. Se fosse eu,faria o seguinte.

Diminuiria bem o peso. E cortaria o frango é ovos de granja. Depois que eu cortei a minha sumiu.

e isso amigo ja vou entrar na dieta perder o bf depois posto aqui valew.

Postado
Gente, tenho 15 anos, 1,72 de altura e 64 Kg, fico muito decepcionado com meu peitoral porque o bico do meu peito é muito estranho. Nao sei se pode ser gordura ou ginecomastia. Poderia me ajudar? valeu
post-171442-0-67532900-1424985158_thumb.
post-171442-0-38028200-1424985141_thumb.
Postado

Gente, tenho 15 anos, 1,72 de altura e 64 Kg, fico muito decepcionado com meu peitoral porque o bico do meu peito é muito estranho. Nao sei se pode ser gordura ou ginecomastia. Poderia me ajudar? valeu

mano estou com um problema serio com isso mais pelo que entendi se baixar o bf pode resolver parcialmente alem do que fica muito mais facil avaliar para saber se e lipo ou gine. qual o seu bf% ??

Postado

cara nao sei meu bf, mas será que é gordura? Eu nao engordo facil, n ganho massa muscular, mas n da pra eu ser ectomorfo porque normalmente eles tem uma definiçao alta, coisa que eu nunca tive. Eu era gordinho quandro criança. O meu peito fica normal quando ta frio que ele fica encolhido e enrrugado.

Postado

cara nao sei meu bf, mas será que é gordura? Eu nao engordo facil, n ganho massa muscular, mas n da pra eu ser ectomorfo porque normalmente eles tem uma definiçao alta, coisa que eu nunca tive. Eu era gordinho quandro criança. O meu peito fica normal quando ta frio que ele fica encolhido e enrrugado.

Baixa teu BF que some... Não parece gineco, e você tem 15 anos, se começar a treinar agora quando tiver 18 vai tá toppp .

Postado

cara como você disse que era gordinho no passado pode TALVEZ ser lipomastia. coloque a mão na nuca fique em pe e apalpe seu peitoral tenta sentir alguma coisa depois posta aqui.

Postado

Baixa teu BF que some... Não parece gineco, e você tem 15 anos, se começar a treinar agora quando tiver 18 vai tá toppp .

Como posso fazer para baixar meu bf?

cara como você disse que era gordinho no passado pode TALVEZ ser lipomastia. coloque a mão na nuca fique em pe e apalpe seu peitoral tenta sentir alguma coisa depois posta aqui.

fiz isso, nao senti nada nao..

Postado

Galera meu exemestano (aromasin) chegou sera que eu mando só ele ou compro o letrozol pra usar primeiro e dps o exemestano ?

Mano manda so o aromasin porque o mesmo tem o efeito suicida/não vai ter efeito rebote que e a gine voltar.

no meu caso vou mandar o letrozol depois o aromazin pois a minha e muito antiga.

Como posso fazer para baixar meu bf?

fiz isso, nao senti nada nao..

Como não sentiu nada provavelmente e lipomastia baixando seu bf conceteza vai resolver

Para baixar o bf faça uma dieta

Postado

olá eu comecei a me alimentar corretamente semana retrasada e treinar serio, ate então nunca tinha me dedicado ,eu comecei um cutting semana retrasada o bf esta esta diminuindo aos poucos, eu queria saber a opinião de vocês se é lipo ou ginecopost-117689-0-36903500-1425194766_thumb.post-117689-0-68675800-1425194777_thumb.post-117689-0-89835100-1425194787_thumb.

Postado

Cara na minha opinião isso esta passando longe de gine e lipo continua baixando o bf vai ficar bacana. abraços

olá eu comecei a me alimentar corretamente semana retrasada e treinar serio, ate então nunca tinha me dedicado ,eu comecei um cutting semana retrasada o bf esta esta diminuindo aos poucos, eu queria saber a opinião de vocês se é lipo ou ginecoattachicon.gifFoto0840.jpgattachicon.gifFoto0841.jpgattachicon.gifFoto0842.jpg

Cara isso pra mim não e gine continue baixando o bf que vai ficar bacana.

Postado

Mano manda so o aromasin porque o mesmo tem o efeito suicida/não vai ter efeito rebote que e a gine voltar.

no meu caso vou mandar o letrozol depois o aromazin pois a minha e muito antiga.

Como não sentiu nada provavelmente e lipomastia baixando seu bf conceteza vai resolver

Para baixar o bf faça uma dieta

a minah tambem e antiga to ja to mandando exemestano porem to senti colaterais como depressão

Postado

a minah tambem e antiga to ja to mandando exemestano porem to senti colaterais como depressão

Amigo ja tomei diversos remedios para depressão e posso dizer que existe muitos efeitos colaterais mais com o tempo passa tem que ser forte.por exemplo eu tomo 20 mg de fluoxetina e no começo do tratamento eu tive alucinações... o que eu quero dizer e que a maioria dos remedios tem colateral o jeito e aguentar.

Postado

[RELATO EXEMESTANO (AROMASIN) CONTRA GINECO PUBERAL] ESTOU NO 3º DIA DE USO UTILIZEI UM COMPRIDO DE MANHÃ E UM AGORA NOITE, SENTI QUE A GINECO ESTA BEM MOLE O BICO DO PEITO ESTUFADO E A GLÂNDULA ESTA UM POUCO DOLORIDA E SENSÍVEL APARENTEMENTE PARECE UE TEVE ALGUMA REDUÇÃO MAIS NÃO SIGNIFICATIVOS AINDA

Postado

Tenho hipotireoidismo, estou tomando T4 há 2 semanas e tomarei por mais 4 antes de consultar endócrino de novo

Tenho gineco e suspeito que foi o hipotireoidismo, que elevou a prolactina

Tomando tamox 20mg/dia por 30 dias + 5000 ui de Vit D, posso resolver o problema?

Já vi alguns relatos que o tamox deu certo. Não queria fazer cirurgia pois teria que ficar uns 2 meses sem treinar

Postado

Amigos, fui hoje ao mastologista e ele disse que parece ser ginecomastia sim, principalmente no peito esquerdo. Falou que parecia ser bem pequena. Ele pediu ultrassom pra poder ver e ter certeza. Enfim... caso queiram, posto aqui o que vai rolar, porque depois que ele receber os exames e confirmar a gineco, farei a cirurgia o quanto antes. Abraços!

Estou no mesmo processo, estou com a ultrassom marcada (fui em um Mastologista tbm), e com o resultado em mãos farei o retorno. o Meu é nivel 1 onde só o bico do peito fica inchado.

Recomendo a todos irem ao medico e fazerem uma ultrassom para uma precisão exata do que pode ser!

Experiencia:

1- mastologista é ginecologista também, então na consulta provavelmente vai ter um monte de mulher e só você de Homem. (FUCK )

2- Eu preferi um profissional homem, porque da para soltar uma piadinhas de leves e talzz mas tem mastologistas mulheres também.

3- Convenio cobre e pelo visto cobre cirurgia também ( o meu é bradesco - empresa) então vou usar mesmo!!!

Posso também ir relatando aqui se vocês quiserem (igual o LittleZe)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

copiem esse link e ponham no vosso navegador e digam-me se é gordura ou gine sff

file:///C:/Users/mauro/Desktop/nego%C3%A7io/7066_856295324440724_6072224563839964388_n.jpg

Editado por silva2000
Postado

Desde que começei a ciclar as glandulas apareceram (Gineco), tenho bilateral, porém quando eu aperto não sinto dor nenhuma, apenas sinto o caroço. Estou no meio/fim de uma TPC.

Meu mamilo está bem bicudo e pontudo, incomodando bastante quando estou de camiseta, pois o mamilo fica grande e pontudo na malha da blusa.

Tirei duas fotos aqui bem visiveis pra quem conhece mais dar uma olhada e poder me ajudar se realmente é Ginecomastia, ou se tem algo haver com Lipomastia.

Fiz os exames recentemente e a Prolactina deu normal, Estradiol 28.0 (um pouco acima do máximo p/ homens que é 23.0).

Realmente não estou entendendo o pq desses mamilos estarem assim. Segue as fotos:

mw5ydu.jpg

2d8039.jpg

Se alguém puder me ajudar. Por favor.. Valeu!

Postado

Fala brother!

Olhando essas fotos, estou achando normal o mamilo. '-' Se for alguma coisa, uma lipomastia bem de longe! É o que estou achando, não sei o outros. Mas acredito que ginecomastia passou longe ai.

E cuidado que psicológico é fod4.

Abraço.

Postado (editado)

se tem uma pedrinha e sente, gineco, se nao, lipo. Gineco só cirurgia. conviva.

[2]

Aliás mano, você sabe a resposta, já te falaram no outro tópico.

Você ficou 5 meses ciclando, entrou com a TPC no time TOTALMENTE errado, já tomou mais de 1 mês de tamox e não melhorou, você disse que sente o caroço... você ainda tem alguma dúvida?

Editado por HULQUI
Postado (editado)

Você ficou 5 meses ciclando, entrou com a TPC no time TOTALMENTE errado, já tomou mais de 1 mês de tamox e não melhorou, você disse que sente o caroço... você ainda tem alguma dúvida?

:ohno02:

Não sabia este detalhe, depois disso tudo ai, melhor esquecer o que eu disse.. . rs

Editado por chokito
Postado (editado)

TAMOX TAMOX TAMOX, por isso antes do ciclo, a melhor coisa é ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR.. O ciclo é facil, foda eh TPC mais importante que o proprio ciclo , pois ela te salva ou te ferra.

se o TAMOX nao resolver , ou conviva ou FACA.

Editado por Brunick
Postado (editado)

Se a prolactina estiver alta também causa gineco, sem pedrinha, dor ou sensibilidade.

Se causa, logo tera! --' e se tiver alta tera outros colaterais quanto a esse lado. alias prolac causa sensibilidade tb nao é bom nem ficar apertando as tetas

Editado por SpyFck
Postado

Bem galera, to nessa duvida também e vou postar algumas fotos para vocês verem, nunca tomei hormonio e acredito que não tenha ginecomastia, nada de dor nem caroço, porém estou em dieta cutting e treino (nunca havia treinado) há umas 3 semanas e perdi 3 kgs, porém o peito parece que aumentou, a barriga eu noto certa diferença mas o peito parece maior, sempre tive essa paranóia de que meu peito é grande e não sei se de fato é ou é apenas paraonoia mesmo. Unica coisa que tomei até hoje foi oxyelite com dmaa e agora to tomando bcca, multivit, complex b, oleo peixe, vit c. Comecei hoje dieta cetogênica, 10 dias para ver se baixa a gordura. Seguem as fotos:

https://i58.tinypic.com/icv66x.jpg

https://i58.tinypic.com/2dkwqjp.jpg

https://i58.tinypic.com/6yplzp.jpg

https://i62.tinypic.com/2dt5qp.jpg

https://i59.tinypic.com/28s1yyw.jpg

https://i59.tinypic.com/25in5ad.jpg

https://i58.tinypic.com/wv964x.jpg - forçando

https://i57.tinypic.com/2rha1pj.jpg - forçando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...