Ir para conteúdo

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

DESCRIÇÃO:

Gostaria que vocês me ajudassem a identificar pelas fotos o que tem no meu peitoral. :shiftyeyes_anim:

Quando aperto não sinto um caroço... sinto tipo uma gordura mesmo... :jealous:

FOTOS:

https://i.imgur.com/RYQqOD2.jpg - Foto de Lado com Braço Levantado

https://i.imgur.com/zCIURxS.jpg - Foto de Frente1

https://i.imgur.com/udsIJJr.png - Foto de Frente2

https://i.imgur.com/E8kyPmn.jpg - Foto de Lado com Braço Abaixado

Não da pra ter certeza, mas que tem bastante gordura isso tem, diminui o BF, se não resolver ai tu procura ajuda.

Postado

Não da pra ter certeza, mas que tem bastante gordura isso tem, diminui o BF, se não resolver ai tu procura ajuda.

- Ok man! eu era gordinho até os 16... 17... hoje tenho 18 e emagreci um pouco por meio de aeróbicos e musculação...

Postado

Aparentemente lipomastia e gordura no peito. Tem caroço? se tiver um caroço no mamilo ai é gineco...

Não tem caroço nenhum eu creio... se eu apertar mais um pouco pra traz sinto algo mais condensado... mas não parece caroço...

tem cara de ser só gordura.. todo mundo que engorda fica com peitinho inevitável.

Tomare que seja só isso mesmo... comprei um OxyElite... deve chegar até sexta... o que acham? será que ajuda?

Postado

Tomare que seja só isso mesmo... comprei um OxyElite... deve chegar até sexta... o que acham? será que ajuda?

olha ajuda né.. mais vai da sua dieta também.. eu tomei muito o oxy quando ainda tinha DMAA.. agora essa nova formula não sei se rola.. mas deve da uma boa suada sim.. só por curiosidade, quantos anos você tem?

Postado

olha ajuda né.. mais vai da sua dieta também.. eu tomei muito o oxy quando ainda tinha DMAA.. agora essa nova formula não sei se rola.. mas deve da uma boa suada sim.. só por curiosidade, quantos anos você tem?

A versão que eu comprei me parece que tem o DMAA porque aparece "1-3D..." aquilo que vem na tabela... e Tenho 18 Anos...

Deve ser só gordura. Eu tive gineco na adolescência e se tivesse caroço com certeza você sentiria.

uma coisa que nunca entendi... esse caroço é como se fosse uma pedra mesmo? ou é algo macio mas duro?

Acredito que seja somente gordura mesmo, e o oxy é um ótimo termogênico, aliado a uma boa dieta vai lhe trazer ótimos resultados.

Recomenda alguma dieta pro meu tipo de corpo e pra usar juntamente com o Oxy e com Whey?

Postado (editado)

Brother, para mim vc tem ginecomastia sim viu, a aureola do seu mamilo deu ate uma dilatada. E pela sua idade (18 anos), pode ser que seu quadro hormonal ainda n tenha estabilizado, sua prolactina pode estar alta ou pode ter alteração na sua testo. Caso realmente seus hormônios n estejam estabilizados, é bem provável que a glândula continui crescendo. Recomendo que vc procure um endocrinologista o quanto antes para que o mesmo examine seu quadro hormonal. Sou recem operado de ginecomastia, depois dos 18 anos meus mamilos continuaram crescendo justamente pq n fui atras de ajuda médica. Meus mamilos pararam de crescer somente quando estava com 22 anos e fiz a operação com 27 (hoje faz 18 dias que operei). Proxima semana irei me consultar com um endocrinologista para check nos hormonios!

tem cara de ser só gordura.. todo mundo que engorda fica com peitinho inevitável. 

Errado brother, existe muitos gordos sem peitinhos. Peitinhos aparecem por causa de ginecomastia e ou lipomastia que a maioria dos casos é em indivíduos com alto %BF.

Editado por eurafael
Postado

O Termo Caroço e um termo um tanto quanto errado, caroço da a ideia de uma bola completamente rigida e lisa, quando na verda a glandula mamaria tem depressoes, e nao tem formato certo, se voce sente algo duro, perceptivel ao toque, mesmo

que parece com o formato imaginario de gordura que voce tem em mente possivelmente e ginecomastia, digo isso, pois nas fotos da pra ver claramente um acumulo focado na regiao em volta do mamilo, se fosse gordura imagino que se distribuiria melhor...

Postado

O Termo Caroço e um termo um tanto quanto errado, caroço da a ideia de uma bola completamente rigida e lisa, quando na verda a glandula mamaria tem depressoes, e nao tem formato certo, se voce sente algo duro, perceptivel ao toque, mesmo

que parece com o formato imaginario de gordura que voce tem em mente possivelmente e ginecomastia, digo isso, pois nas fotos da pra ver claramente um acumulo focado na regiao em volta do mamilo, se fosse gordura imagino que se distribuiria melhor...

Vlw man... mas tipo... dizem que em casos de gineco ao pressionar o mamilo a uma certa dor... e eu não sinto essa dor...

Postado

eu tambem nao sentia, so depois entendi que entre sentir desconforto e nao sentir nada ha uma linha tenue, se quando voce toca, sente ele NORMAL 100% pode ser que nao seja gyno, se voce senter desconforto ou encomodo leve mesmo que nao seja dor, pode ser gyno...

Postado

Então pessoal,minha dúvida aqui é saber se possuo ginecomastia ou lipomastia.Não vou falar sobre o tanto que essa coisa é chata,porque vocês já devem estar cansados de saber :\

Enfim,antes das fotos,irei dar alguns relatos que talvez possam ajudar

Antes,eu pesava 130kgs,e esse ''peito'',eu sinto que ele era mais ''pontudo'',hoje estou com 90kgs,perdi peso com o auxílio da musculação e senti que esse ''peito'' diminuiu,e como malho pesado,creio que deu uma modificada na região,e percebi que o ''tecido'' ficou meio que mole,mais pra baixo,caído,acho que dá pra perceber pelas fotos,enfim,será que isso é ginecomastia ou lipomastia?

Talvez ajude saber que tenho 1,77 de altura.

Ah,essas partes vermelhas no peitoral são devido a um esparadrapo que coloquei devido a uma queimadura com óleo de cozinha

Aí vão as fotos.

_1_26.jpg

_2_17.jpg

_3_7.jpg

_4_3.jpg

_5_2.jpg

_6.jpg

Espero que me ajudem,obrigado.

Postado

eu tambem nao sentia, so depois entendi que entre sentir desconforto e nao sentir nada ha uma linha tenue, se quando voce toca, sente ele NORMAL 100% pode ser que nao seja gyno, se voce senter desconforto ou encomodo leve mesmo que nao seja dor, pode ser gyno...

hmm... geralmente não sinto dores ou desconfortos apertando eles... é tanto que enfio um dedo na frente do mamilo e vou até o fim e não sinto nada... vou tentar diminuir o %BF e volto aqui breve pra mostrar os resultados... Agradeço a todos pelos comentários!

Postado

Gineco com lipomastia. Quem tem gineco tende a reter gordura em volta dos mamilos, e te garanto que essa gordurinhas e a mais difícil de sair.

Vou abrir um relato da minha tentativa de tratar da gineco usando Letrozol se quiser depois acompanha.

Só pra constar fui ao medico e foi confirmado que tenho gineco, porém também não sinto dor nenhuma e meu nódulo não é aquela coisa rígida, parece uma especie de gordura condensada.

Postado

Sei que é algo considerado ate que normal em homens,

Ter uma especie da caroço logo atras dos mamilos

Isso ja é considerado uma ginecomastia? alguma tendencia a desenvolver? ou é apenas algo que varia de corpo para corpo

Pesquisei sobre o assunto mas não achei nada que respondesse a duvida

O caso especifico é de um colega da academia que começou o ciclo recentemente e agora se lembrou que tinha esses tais caroços, ele tira as duvidas comigo, porem não sei se devo falar pra ele entrar com tamox ou não fazer nada

Postado

Qual a idade desse seu amigo? Só falando assim não dá pra saber, tem que ver e tocar pra saber se é ginecomastia ou lipomastia, que são 2 entidades diferentes.

Postado

Deve ter uns 20 anos

Então, não tem sensibilidade, o volume de vista é praticamente imperceptivel, mas ao encostar pode-se sentir literalmente um caroço atras dos mamilos

Acredito que isso seja meio comun ,eu tive na puberdade e desapareceu sozinho

Só que não sei se tem alguma relação com gineco para se preucupar ou não

Postado

Ai, ter 2 caroços no peito com 13 anos é normal? tô com 14 e ainda não saiu, tão um pouco grandinho, 1cm pra 2 por ai...

Pesquisando não consegui descobrir do que se tratam esses caroços

Espero que alguem do forum possa nos ajudar

Postado

Bom pessoal ,sou novo aqui no fórum , vim buscar a opinião de vocês sobre um problema que tenho , tô em dúvida se é lipomastia ou ginecomastia , procurei aqui pelos tópicos e não achei algo semelhante ao meu problema ,se alguém poder me ajudar,

Fui gordo até os 16 perdi 26kg , hj em dia estou com 18 , estou pesando 82 kg , fiz um bulking em 5 meses , agora tô a 1 mês no cutting ,não chegava a reparar muito até perceber que o mamilo do lado esquerdo está "torto" peito esquerdo não parece tar igual ao direito, tô tentando marca um endócrino , mas o que vcs acham ,opinião de vcs , se falei alguma bobagem me desculpem, e nunca cheguei usar AE'S, treino a 3 anos

post-179461-0-46390800-1409066836_thumb.

• 4 semanas depois...
Postado

-ola galera sou novo na academia,tenho so 8 meses queria uma ajuda de vçs...

minhas imformaçoes ai:

Altura: 1.85

Peso: 70 kg

Biotipo: endomorfo mesclado com mesomorfo

Nao faço dieta,como 6 vzs por dia,mais evito frituras,massas,bebida alcolica etc...

Tomo creatina + malto,nao tenho muita grana pra suplementos rsrs

Sempre fui meio gordinho,nunca fui em nenhum medico,pesquisei bastante e so queria saber a opiniao de vçs XD

post-182776-0-50849400-1411062807_thumb.

Postado (editado)

entao gente, tenho 16 anos e desde pequeno sempre fui meio gordinho, la pros 11 anos comecei a crescer e fiquei muito magro, com 2 anos de treino hj comecei a criar alguns musculos ja e sou magro, mas sempre tive um peitoral muito esquisito e quero saber se pode ser lipomastia, ou talvez uma ginecomastia leve ou meus mamilos que sao tortos mesmo usashahusa

pff me ajudem: https://imgur.com/a/50iDY

https://imgur.com/a/50iDY

v6soujt.jpgk4lGuSs.jpg?1NJ9h3S6.jpg?14hBxlFo.jpg?1HCmgoG5.jpg?1s1VHhfH.jpg?1qYV8Lv3.jpg?1

bufpcgp.jpg?1?8038

Editado por gugababo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...