Postado 24/11/2016 às 17:29 11/24, 2016 Autor Sim amigo, vou no medico ele vai pedir os exames e vou voltar para ele com os exames em mãos. O que eu quero saber é como o @Stein prosseguiria ja que ele ja deu o diagnostico rsrs
Postado 24/11/2016 às 18:28 11/24, 2016 Autor @Stein Caso o fígado esteja sobrecarregado, eu paro com a oxan e mantenho só a dura? A "validade" da oxan manipulada é relativamente baixa (a minha, 3 meses), se eu guardar certinho ela não "estraga" né ? E quanto as drogas utilizadas no ciclo ganhei todas, e tb as receitas da dura. O meu melhor amigo foi promovido e se mudou para fora do país, o ciclo que ele iria fazer me deu tudo. Logo eu não "escolhi" as drogas, usei as que eu ganhei.
Postado 24/11/2016 às 18:37 11/24, 2016 1 hora atrás, xMarleyx disse: Sim amigo, vou no medico ele vai pedir os exames e vou voltar para ele com os exames em mãos. O que eu quero saber é como o @Stein prosseguiria ja que ele ja deu o diagnostico rsrs não é diagnóstico, é possível causa, já que o ciclo foi muito mal estruturado.. faça os exames e poste aqui. 8 minutos atrás, xMarleyx disse: Caso o fígado esteja sobrecarregado, eu paro com a oxan e mantenho só a dura? depende do quanto estiver... se muito, ( e provavelmente estará ) corta a oxan e usa um protetor hepático. 10 minutos atrás, xMarleyx disse: Logo eu não "escolhi" as drogas, usei as que eu ganhei e se vc ganhar um vidro de veneno vc também vai usar.??? pense bem, devia ter pesquisado muito bem o que estava fazendo antes de iniciar com isso.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar