Postado 10/11/2016 às 00:12 11/10, 2016 Galera, tenho uma dúvida... Minhas informacoes.. Altura: 1,88m Peso: 68kg BF: 12,5% Idade: 18 anos Sou considerado bem magro, estou fazendo dieta pra engordar um pouco e comecei na academia 3x por semana.. Mas meu corpo não é nada definido, não sou considerado um " falso magro " também.. Mas pessoas magras costumam ser um pouco definidas, nao tenho barriga, nem nada, reto mesmo.. O que posso fazer pra ganhos secos pra definição ? Obrigado a quem possa responder, abraço!
Postado 10/11/2016 às 00:16 11/10, 2016 mano se vc e magro para que ganhos secos nessa condiçao vc ganha primeiro volume e massa depois faz u,a trabalho de ganhos limpos .... a primeira coisa seria uma dieta calcule seu macro e veja a quantidade de macros para ser consumido durante o dia depois escolhe alimentos caloricos e com qualidade mais nao e alimentos de calorias vazias nao exemplo ( acucar industrializado branco etc ...) alimentos bons abacate aveia banana ovo etc ......... compra um bom hipercalorico tm para ajudar a ganhar peso cobavital tbm seria um aliado para ganho de peso ele tem a cobamamida aumenta a sintese proteica e considerado um anabolizante natural nada de mais crianca usa e so um estuimulante de apetite
Postado 10/11/2016 às 00:34 11/10, 2016 Autor 16 minutos atrás, carvalho austriaco disse: mano se vc e magro para que ganhos secos nessa condiçao vc ganha primeiro volume e massa depois faz u,a trabalho de ganhos limpos .... a primeira coisa seria uma dieta calcule seu macro e veja a quantidade de macros para ser consumido durante o dia depois escolhe alimentos caloricos e com qualidade mais nao e alimentos de calorias vazias nao exemplo ( acucar industrializado branco etc ...) alimentos bons abacate aveia banana ovo etc ......... compra um bom hipercalorico tm para ajudar a ganhar peso cobavital tbm seria um aliado para ganho de peso ele tem a cobamamida aumenta a sintese proteica e considerado um anabolizante natural nada de mais crianca usa e so um estuimulante de apetite Ok, vou fazer isso mesmo que me disse, obrigado por responder aí, abraço cara!
Postado 10/11/2016 às 00:34 11/10, 2016 Agora, Tcortat disse: Ok, vou fazer isso mesmo que me disse, obrigado por responder aí, abraço cara! de boa
Postado 10/11/2016 às 00:57 11/10, 2016 mano procura no youtube como calcular seus macronutrientes, e dps comece a treinar direto de sab a sab, procure sua taxa metabólica basal no google e comece a seguir uma dieta que e o principio de tudo, os resultados vem mano isso e certeza, e não se preocupe com ganhos secos pq mesmo se vc subir muito suas calorias c n vai engordar e ficar retido por causa da sua genética e seu metabolismo acelerado, então coma sem dó calcule seus macros pra 800 ou mais da sua taxa metabólica basal so c da uma pesquisada sobre seu biotipo, que provavelmente e ectmorfo, e é só treinar que no minimo com uns 4 meses vc ja tera resultados perceptíveis, e n ligue pra suplementos agora foque na alimentação, boa sorte Editado 10/11/2016 às 01:01 11/10, 2016 por VenuM ☢ complementar (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar