Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Fenilpropionato X Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala Galera, tudo em riba?

Bom, essa é a penultima semana.. do ultimo post até hoje teve 2 aplik se não me engano.. tudo sussa, sempre sangrando um poquinho mas nada assustador.. hhehee vamo que vamo..

Bom, treino de Biceps e Triceps na sexta foi tenso... tentei fazer bem concentrado e meu braço ficou bem arrebentado..

sabadão perna bem violento..kkkkk o povo ficou de cara eu agachando com 120kgs total..

hahaiuHSIUOHe

Ontem, peito/ombro e triceps..

bem sussa, os pesos estabilizaram, mas a execussão tá melhor a cada dia que passa...mandei Supino Incl, Reto e Fly em bi-set Cross em pé...

no Ombro, teve Desenv Halter, Desenv. Nuca e bi-set de Lateral com frontal pra finalizar....hehehe

Triceps, foi Francês com Barra W no banco Incl. e Coice.. no fim mandei um Drop-set (2 séries) de Triceps Normal pra cabar de arrebentar tudo...kkkk

Hoje, Costas/Trapézio/Biceps..

Remada Curvada de boa.. mandei com 66kgs hoje...\o/ tenso....

depois foi Pulley Peito com remada baixa aberta e no fim o Terroso...3x6 com 63kgs/lado

Trapézio do Lee e Elevação de escápulas em bi-set, no trapézio do Lee peguei 35kgs/lado.. pegou pra caramba..

Biceps, foi Rosca direta com 1 série de Rosca 21 no fim e 1 bi-set de Biceps Na polia alta deitado no banco e Scott Maquina, no fim mandei 1 Drop Slow-motion no Scott.. PQP.. sai que mal mexia os braços...

kkkkk

Bom galera, desculpe o relato todo bagunçado, queria ter feito tudo bonitinho, mas minha vida ficou muito corrida...kkkk

pelo menos até o fim do mês, eu mal vou ter tempo pra ler os tópicos daqui...

kkk

Considerações:

Nada de colaterais alem de calor e um aumento da queda de cabelo...

ganhei até agora, 5,5kgs e bem densos.. concerteza baixei o BF em uns 2 ou 3%....

devo estar com 9 ou 8 de BF

Alimentação Ok, só abusei um pouco de Doces no Fds, me deu uma louca por doces, eu comi um poquinho de cada vez ao longo do dia.. e matei a vontade...kkkk

Valeu pelos que acompanham..

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah tá, 36kg em cada ombro é peso demaissssssss... uhahuahuah

Uns docinhos não fazem nada, quando eu quero mandar algum doce, eu mando com proteina (frango ou carne), assim eu não fico com peso na conciencia.. haha. Eu penso "bom, to mandando um carbo de alto ig, porém to mandando uma proteina" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Flaa Pessoal, estou meio sumido pois peguei uma Put* duma virose chata.. mesmo assim já to ficando melhor..

faltei a uns 2 treinos.. nem pesei esses dias.. mas amanhã eu já volto.. ai relato aqui pra vocês.. as aplik acabaram ontem.. muito sussa..levaria de boa se tivesse mais umas 20 até....

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que falam na capacidade "terapeutica" dos AEs......melhorando tudo, inclusive sistema himunologico e talz.....mas acho que 90% dos relatos que leio acontece algum lance de errado.... gripe, virose, dor de cabeca sempre aparecendo.....

Fora quando não sao outras coisas perturbando.... que merda....

Mas ae Seph, como tá a imagem no espelho ?

Colaterais ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flaa Pessoal, estou meio sumido pois peguei uma Put* duma virose chata.. mesmo assim já to ficando melhor..

faltei a uns 2 treinos.. nem pesei esses dias.. mas amanhã eu já volto.. ai relato aqui pra vocês.. as aplik acabaram ontem.. muito sussa..levaria de boa se tivesse mais umas 20 até....

~hugs

Seph

mnao tambem tive o mermo problema,so que foi 2 vezes praticamente em um mes kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Draggo, percebi que minha imunidade ficou baixa no fim.. kkkk

resfriadinhos bobos constantes e agora essa virose chata o duro é que durante 4 dais ela atrapalhou um pouco minha dieta...pq me dava dores na barriga que eram insuportáveis.. tive que comer apenas 6ovos/dia.. abusei dos iogurtes pra regular tudo... comi algumas besteiras e talz tipo Pão de Queijo e outros pq enjoâdo comer o que se come todo dia na dieta é brabo..

mas hoje já acordei mais disposto... amanhã já volto a treinar.. pena que peguei bem na ultima semana.. mas não creio que perdi nada.. alias pedi a chance de qualquer algo mais creio eu...

estéticamente 100 vezes melhor.. musculos mais densos e qualidade visivel.. só ABD que nesses ultimos dias está dilatado por causa da porr* da virose.. mas antes da virose já tava com boa qualidade.. é que tmb nem faço abd quase.. quando faço é raro.. preciso me dedicas mais ...kkkk

Adorei o ciclo.. acho que vou levar a TPC de boa.. pois estou muito feliz.. já comprei o COBAVITAL pra tentar manter o apetite em alta.. \o/

de resto é isso aew.. vou fazer um resumão no fim já que o relato não ficou bem como eu queria.. tive muitos contratempos no trampo e acabou zuando um pouco minhas aparições no forum.. mas em ABRIL volto com força máxima galera!!!

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...