Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Me ajudem!!!!


Gleide.gsa

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, meu nome é Gleide sou nova aqui no fórum e queria a ajuda de vocês para tirar minhas dúvidas. 

 

Peso: 83 kilo

Altura: 1,67

Idade: 26 anos

Bf/medidas não sei de cabeça enviarei mais tarte.

Treino segue em anexo. 

 

Estou malhando a 9 meses, no início tive resultado, com 3 meses perdi medidas e 5 kilos, mas depois engordei de novamente o que perdi. Não consigo comer de 3 em 3 horas por causa do trabalho, não sou de comer lanche essas coisas. Tenho 1,67 peso 83 kilos, minha série tem mais aeróbico, tomo suplementos como bccaa, whey, diurético, óleo de cartomo. Queria uma ajuda na dieta e na série... obrigada

PicsArt_10-15-05.41.39.jpg

Editado por Gleide.gsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Gleide.gsa disse:

Boa tarde pessoal, meu nome é Gleide sou nova aqui no fórum e queria a ajuda de vocês para tirar minhas dúvidas. 

 

Estou malhando a 9 meses, no início tive resultado, com 3 meses perdi medidas e 5 kilos, mas depois engordei de novamente o que perdi. Não consigo comer de 3 em 3 horas por causa do trabalho, não sou de comer lanche essas coisas. Tenho 1,67 peso 83 kilos, minha série tem mais aeróbico, tomo suplementos como bccaa, whey, diurético, óleo de cartomo. Queria uma ajuda na dieta e na série... obrigada

Não precisa comer de 3 em 3 horas, pode comer de 5 em 5, 12 em 12, como vc quiser, desde que complete os macros no fim do dia.

 

Macro = macronutrientes = gordura, carboidrato e proteína 

 

Suplemento= complemento de brechas na dieta, nada mais que isso

 

Vc tem que pesquisar sobre GCD e ver quantas Kcal vc precisa por dia, daí então vc diminui aos poucos pra emagrecer aos poucos.

 

No geral, pelo menos pra homens, a distribuição é assim:

Proteína - 2g/kg

Gordura - 1g/kg

Carboidratos - Resto das Kcals (geralmente o déficit é aqui também)

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/73-tópico-da-semana-estimando-seu-gcd-turma-101/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, arrume o tópico conforme o padrão antes que seja deletado.

Peso, altura, idade, medias, BF aproximado... depois, dieta que vc consome pra termos uma base, exercícios que realiza. E opcional fotos para avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro veja o seu saldo calorico vc estava ingerindo a mesma caloria antes de entrar na academia logo que vc entrou na academia vc passou a se exercitar vc passou a usar esse saldo calorico fazendo vc perder peso 

vc tem que refazer o calculo de seu macro e micro nutriente agora que esta malhando para ver o que vc tem q regular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc recuperou o peso que perdeu deve ter sido por Conta de vc ter se descuidado da dieta não?, pra manter o resultado é necessário manter o mesmo estilo de vida treino e dieta, caso volte a se descuidar da alimentação como antes vc recupera tudo novamente, isso tem haver com o set point do seu corpo ( sugiro que pesquise).

 

Então não é obrigatório ou necessário comer de 3 em 3 horas, isso é conversa pra boi dormir, jejum intermitente tá aí pra provar ( sou adepto e tenho resultados ótimos).

 

Aeróbio em demasia não é a solução, é muito mais vantajoso investir mais do seu tempo em treinamento com pesos intenso, aeróbios só dão aquela ajudinha extra. 

 

Suplemento não faz milagre, os suplementos na minha opinião que ainda valem muito a pena usar e óleo de peixe e um bom multivitaminico. 

Tudo é questão que consistência. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Boa tarde, arrume o tópico conforme o padrão antes que seja deletado.

Peso, altura, idade, medias, BF aproximado... depois, dieta que vc consome pra termos uma base, exercícios que realiza. E opcional fotos para avaliar.

Vê se esta certo agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BIGDADE disse:

Se vc recuperou o peso que perdeu deve ter sido por Conta de vc ter se descuidado da dieta não?, pra manter o resultado é necessário manter o mesmo estilo de vida treino e dieta, caso volte a se descuidar da alimentação como antes vc recupera tudo novamente, isso tem haver com o set point do seu corpo ( sugiro que pesquise).

 

Então não é obrigatório ou necessário comer de 3 em 3 horas, isso é conversa pra boi dormir, jejum intermitente tá aí pra provar ( sou adepto e tenho resultados ótimos).

 

Aeróbio em demasia não é a solução, é muito mais vantajoso investir mais do seu tempo em treinamento com pesos intenso, aeróbios só dão aquela ajudinha extra. 

 

Suplemento não faz milagre, os suplementos na minha opinião que ainda valem muito a pena usar e óleo de peixe e um bom multivitaminico. 

Tudo é questão que consistência. 

 

 

Mandei o anexo do meu treino, tem 2 semanas que mudei a alimentação, coloquei mais verduras e legumes, frango grelhado, e cortei o arroz e frituras, estou tomando tbm chá de hibiscus durante o treino e água com limão e gengibre durante o dia. Mudei por conta própria. Mas tenho dúvidas se estou fazendo certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gleide.gsa disse:

Mandei o anexo do meu treino, tem 2 semanas que mudei a alimentação, coloquei mais verduras e legumes, frango grelhado, e cortei o arroz e frituras, estou tomando tbm chá de hibiscus durante o treino e água com limão e gengibre durante o dia. Mudei por conta própria. Mas tenho dúvidas se estou fazendo certo 

Tem q ver seu GCD, que é as calorias que vc necessita diariamente, se baseia no seu GCD através de seu peso, idade, altura, gênero homem ou mulher e a frequência de treino. Se vc tiver ingerindo calorias demais não vai perder peso, e se tiver ingerindo muita pouca caloria aí tbm não é legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) calcule sua TMB http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Defina se quer perder peso ou ganhar massa muscular

3) Monte sua dieta 

Uma dica: 70% é dieta, 25% aeróbico, 5% são estimulantes. Não se prenda a suplementos, alimentação sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...