Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usar Silimarina no Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Blz? Estou com uma dúvida a respeito deste medicamento .. Li vários tópicos e ainda estou com este questionamento:

Posso usar Silimarina durante o Ciclo? Se não, pq não? Tem algum efeito negativo? :unsure:

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Stein disse:

use antes se quiser, mais de preferência depois, durante só se exames mostrarem muita alteração, e em casos específicos.

Entendi, estou indo começar um ciclo apenas com oxandrolona durante 8 semanas. Quantas mg devo usar na TPC?

Postado
4 horas atrás, Giodantas10 disse:

[...] Li vários tópicos e ainda estou com este questionamento:

Posso usar Silimarina durante o Ciclo? Se não, pq não? Tem algum efeito negativo? :unsure:

Cara, tem certeza que tu leu? Pesquisou? No dia 15 de agosto eu fiz uma postagem sobre o assunto. Usando o motor de busca do fórum "silimarina" eu encontrei o resultado em menos de 30 segundos.

Não se utiliza silimarina intra-ciclo. Silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e exerce função antagonista nos mesmos, inativando-os. Logo, é contraprodutivo seu uso durante o uso de EA. Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR". Faz parte da bioquímica deles. E a silimarina não só se liga a eles, inativando-os, como também reduz a concentração destes.

Intra-ciclo só água e abacaxi. Considerando que você não possua nenhuma patologia/lesão hepática pré-existente. 

Editado por Surfers

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Surfers disse:

Entendi mano ... Sua postagem tava em umas 3 páginas antes, não vi ela não ... sabe quantos mg devo usar de silimarina na tpc?

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Surfers disse:

Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR"

O que é essa sigla "AR"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.