Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de um frango


Posts Recomendados

Fala galera tudo bem??? sigo o o blog a muito tempo e sempre pesquiso bastante por aqui.

Vou falar um pouco de mim antes das criticas e susgestoes rsrsrs

Malho a 4 anos entre idas e vindas mais treinar mesmo com dieta faz 1 ano. Um dos principais motivos pelo que eu paro é que ganho gordura com facilidade e ralo para perde-la ai quando perco não consigo nem com dieta ganhar uma massa muscular legal sabe.Este vai ser meu primeiro contato com as drogas e queria fazer bem feito.

 

Idade 25 anos
- Altura 1,75

- Peso 76 kg 
- Medidas 

Tórax Quadril Cintura Abdômen Escapular
99,00 96,00 81,00 82,00 0,00
Braço Direito Contraído Braço Direito Relaxado Antebraço Direito
0,00 36,00 28,50
Braço Esquerdo Contraído Braço Esquerdo Relaxado Antebraço Esquerdo
0,00 35,00 28,00
Coxa Direita Coxa Esquerda Panturrilha Direita Panturrilha Esquerda
54,50 54,50 35,00 35,00


- Percentual de gordura(BF) 

 

Tricipial Subescapular Axilar Média Abdominal
6,00 14,00 5,00 15,00
Coxa Panturrilha Bicipital Peitoral
13,00 0,00 0,00 6,00
Supra Ilíaca % de Gordura
6,00 8,82%


- Tempo de treino 1 ano com dieta
- Objetivo: Ganhar uns 4kg de massa seco e se possivel enxugar uma gordurinha abdominal (aquela abaixo do umbigo que sisma de não ir embora)
Lembrando que este foi montado por um edócrino.

200mg semana de cipionato

20mg dia oxandrolona 

Duração 6 semanas

tpc Serms.

 

Galera sei o quanto experiente são alguns de voces entao peço que me ajudem e divulguem suas ideia ok???Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei o ciclo curto pra deposteron, e longo pra oxan, levando em conta que um tem os melhores resultados em médio/longo prazo e o outro tem seu melhor aproveitamento nas 3/4 primeiras semanas.

 

Eu aumentaria o cipio pra 8 semanas em doses progressivas (4 primeiras semanas 100mg e nas 4 ultimas 200mg. Já que é seu primeiro ciclo, nunca é demais "segurar" as doses de testo que suprimem mais o eixo). E a oxan colocaria nas 4 ultimas semanas e no MÍNIMO 40mg por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, zyzzbor disse:

Achei o ciclo curto pra deposteron, e longo pra oxan, levando em conta que um tem os melhores resultados em médio/longo prazo e o outro tem seu melhor aproveitamento nas 3/4 primeiras semanas.

 

Eu aumentaria o cipio pra 8 semanas em doses progressivas (4 primeiras semanas 100mg e nas 4 ultimas 200mg. Já que é seu primeiro ciclo, nunca é demais "segurar" as doses de testo que suprimem mais o eixo). E a oxan colocaria nas 4 ultimas semanas e no MÍNIMO 40mg por dia. 

Opa Zyzzbor obrigado pela dica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Agsa disse:

Alguem mais para opinar???

 

 

Sim.

 

Não leve em consideração nada do que o membro acima falou, a partir do segundo parágrafo. Se tem amor por sua saúde.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Surfers disse:

 

Sim.

 

Não leve em consideração nada do que o membro acima falou, a partir do segundo parágrafo. Se tem amor por sua saúde.

Obrigado por opinar Surfers

Voce acha que eu deveira continuar com o protocolo de 200mg semana de cipio+20mg dia de Oxan??

Acha que da pra ter ganhos solidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 at 20:13, Agsa disse:

Lembrando que este foi montado por um edócrino.

200mg semana de cipionato

20mg dia oxandrolona 

Duração 6 semanas

tpc Serms.

Bom galera ja comprei as mercadorias e vou fazer como pretendido mesmo.

Vou começar no domingo e relato para voces como esta sendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2016 at 11:59, Agsa disse:

Obrigado por opinar Surfers

Voce acha que eu deveira continuar com o protocolo de 200mg semana de cipio+20mg dia de Oxan??

Acha que da pra ter ganhos solidos?

Não sei oq vc quis dizer com ganhos sólidos mas ciclos são iguais empréstimos, acabou a droga os ganhos vão embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, spartanzgod disse:

Não sei oq vc quis dizer com ganhos sólidos mas ciclos são iguais empréstimos, acabou a droga os ganhos vão embora.

É porque como vou fazer um cilco fraco sei que meus ganhos serao minimos comparados ao ciclo de muitos por aqui.

Por isso penso que para manter pequenos ganhos seria mais facil.Voce acha que perderei tudo que ganhei com o ciclo?Não vale a pena nem começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Agsa disse:

É porque como vou fazer um cilco fraco sei que meus ganhos serao minimos comparados ao ciclo de muitos por aqui.

Por isso penso que para manter pequenos ganhos seria mais facil.Voce acha que perderei tudo que ganhei com o ciclo?Não vale a pena nem começar?

Se vc estiver longe do seu ''limite natural'' vc vai encurtar o caminho até o mesmo, agora se vc acha que já ta no seu limite quando vc ciclar vc vai passar esse limite e quando acabar as drogas vc vai voltar pro seu limite (o máximo de MM que seus hormonios endógenos seguram)... Mas se vc ta pensando em fazer um ciclo ficar grandão e parar esquece pq ce ta vivendo em Nárnia, ta iludidasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...