Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Treino Para Peito E Ombro


leo182

Posts Recomendados

Amigos marombeiros eu ja treino a algum tempo mas ainda tenho muuuuuito o que aprender.

Assim gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor treino ou qual a diferença dos treinos para hipertofia da região do peito e ombro:

Método 1 => supino (reto, inclinado e declinado)3x10/12; corossover com halters 3x10/12;

Depois de peito eu faço mas 3 exercícios para o tríceps mas isso nao vem ao caso.

Esse é o programa que tenho adotado a algum tempo mas acho que meu corpo ja ta muito acostumado a esse treino por isso estou querendo mudar.

Método 2 Obs: Susgesão de um artigo que eu li nesse forum => Supino(O artigo nao especifica se é apenas supino reto, creio que seja) e depois um tal de militar que talvez eu até conheça o exercício mas pelo nome não sei qual é. 4 a 5 séries de 10 a 15 repetições pra cada exercício e nada de fazer triceps.

O que vocês acham? Qaul funcionaria melhor ou se ambos são bons qual seria a diferença entre eles?

Obrigado pela vossa ajuda meus caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Militar é um Desenvolvimento , só que de pé , Sem apoio de banco nenhum.

Cara , não existe o melhor treino.. o que é bom pra min , pode não ser pra voce....

Voce que precisa treinar , treinar , treinar , modificar , adaptar , até achar um treino que de o resultado desejado.

E isso leva meses , Anos...

Não é de 1 semana pra outra.

Eu treino Peito seg : faço 2 supinos + 2 exercicios isolados , não tem necessidades de fazer 3 supinos (na minha opnião).

E terça eu faço Ombro , Sapeco uns 5 exercicios nele... 2 super series , quando eu saio da academia não consigo nem Beber o shake..

Mais saiba que os principais exercicios para Ombro , são - desenvolvimento´s em geral (militar tb) , remada alta , e os levantamentos (laterais e frontais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...