Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Treino Para Peito E Ombro

Posts Recomendados

Postado

Amigos marombeiros eu ja treino a algum tempo mas ainda tenho muuuuuito o que aprender.

Assim gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor treino ou qual a diferença dos treinos para hipertofia da região do peito e ombro:

Método 1 => supino (reto, inclinado e declinado)3x10/12; corossover com halters 3x10/12;

Depois de peito eu faço mas 3 exercícios para o tríceps mas isso nao vem ao caso.

Esse é o programa que tenho adotado a algum tempo mas acho que meu corpo ja ta muito acostumado a esse treino por isso estou querendo mudar.

Método 2 Obs: Susgesão de um artigo que eu li nesse forum => Supino(O artigo nao especifica se é apenas supino reto, creio que seja) e depois um tal de militar que talvez eu até conheça o exercício mas pelo nome não sei qual é. 4 a 5 séries de 10 a 15 repetições pra cada exercício e nada de fazer triceps.

O que vocês acham? Qaul funcionaria melhor ou se ambos são bons qual seria a diferença entre eles?

Obrigado pela vossa ajuda meus caros!

Postado

Militar é um Desenvolvimento , só que de pé , Sem apoio de banco nenhum.

Cara , não existe o melhor treino.. o que é bom pra min , pode não ser pra voce....

Voce que precisa treinar , treinar , treinar , modificar , adaptar , até achar um treino que de o resultado desejado.

E isso leva meses , Anos...

Não é de 1 semana pra outra.

Eu treino Peito seg : faço 2 supinos + 2 exercicios isolados , não tem necessidades de fazer 3 supinos (na minha opnião).

E terça eu faço Ombro , Sapeco uns 5 exercicios nele... 2 super series , quando eu saio da academia não consigo nem Beber o shake..

Mais saiba que os principais exercicios para Ombro , são - desenvolvimento´s em geral (militar tb) , remada alta , e os levantamentos (laterais e frontais)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.