Zell Postado Janeiro 23, 2010 às 06:35 Postado Janeiro 23, 2010 às 06:35 Bom.. eu sei que o forum tem uma parte de vendas para quem quer anunciar, porem eu vejo por ai em outros foruns e os dois vivem em digamos certa "harmonia" Seria então a criação de uma sessão (acho que é isso) para vendas de usuarios que não sao revendedores.. não so para suplementos mas como tambem para outros itens como eletronicos e etc. Como regra só poderia anunciar um produto de cada vez e se suspeitar de que o usuario é vendedor (varios itens em estoque) o topico é fechado. Sendo que o hipertrofia não se responsabiliza por nenhuma venda concretizada. Isto iria ajudar tambem quem tem suplemento usado pra vender.. cujo teve que interromper o uso por algum motivo. Seria possivel ou é inviável? Valeu.
Hitch Postado Janeiro 23, 2010 às 13:38 Postado Janeiro 23, 2010 às 13:38 Acho totalmente inviavél, ia ser uma total bagunça. Até pq os vendedores que anunciam aqui, pagam uma cota e são cadastrados como vendedores, para que não haja muitas chances de um possivel calote. t+
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 23, 2010 às 13:46 Administrador Postado Janeiro 23, 2010 às 13:46 Infelizmente é inviável amigo. A idéia de cobrar para vender aqui foi justamente para bloquear a bagunça que tava acontecendo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora