Postado 23/01/2010 às 00:57 01/23, 2010 Bom galera, estou com umas duvidas sobre suplementação Treino a 1 e meio e a 1/2 ano suplemento com o bom e velho whey + dextrose e ultimamente estou experimentando BCAA tb Treino bem e me alimento muito bem, e como vou viajar para os EUA vou ter a chance de trazer coisa que não encontro aki ou coisa que são muito caras Estava afim de começar com algo mais forte, queria entrar com a Creatina + No2 + Whey + Dextrose + Glutamina, será que é coisa demais ? (estou buscando a hipertrofia sem perder definição, por isso realizo aerobio 3x por semana, estou bem, mas como brasileiro queremos mais) Para econimizar na grana pretendo fazer ciclo de tomar 2 meses e parar 3, e claro não irei saturar Minha duvida é que os NO2 contem cretaina tb, queria saber se é melhor ficar só na cretina ou só com o NO2 que já tem a cretaina, e sera que essa creatina do NO é suficiente ? Como engordo facil tenho medo de ficar muito roliço com a crea, por isso realizaria o aerobio para digamos que ganhar massa e não eprder a qualidade, estou fazendo certo ? Abraços Editado 23/01/2010 às 00:58 01/23, 2010 por Julio Mendes (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2010 às 01:01 01/23, 2010 Abriu a porta do inferno! Já é o segundo indo pros estates! Isso é o que mesmo, flood né ou estou errado?
Postado 23/01/2010 às 01:04 01/23, 2010 porra , ja teve uns 4 topicos falando da suplementaçao de 2010 , nao aguento mais vai ver nos outros topicos oq a galera falou porra !
Postado 23/01/2010 às 02:39 01/23, 2010 estou bem, mas como brasileiro queremos mais Não entendi a afirmação The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Crie uma conta ou entre para comentar