Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta 75kg ~ bulk de um ectomorfo


Jornal

Posts Recomendados

Nenhuma gym da tua cidade apoia treino com pesos ?

Cidade aqui só tem 2 academias, os donos nem treinam a os instrutores também a maioria não, e bebem fumam não levam a sério o esporte, infelizmente não tem como me apoiarem, e mesmo que eu pudesse voltar a gym é foda treinar ao som de anita ou Roberto carlos ou sertanejo em geral, isso quando não colocam funk, simplesmente aqui as academia são uma piada msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só passando pra atualizar o diário:

Sabe quando vc finalmente tem aquela motivação e vontade de mudança pra melhor?(eu semana passada hehe) Infelizmente sempre nesses momentos algo ruim acaba te atrapalhando e te afastando dos seus sonhos, eu tou numa maré de azar aqui que ta foda, simplesmente o facto de existir a possibilidade de eu obrigatóriamente abandonar o esporte, entrei em depressão que simplesmente não consigo me concentrar em nada, não consigo comer, nem dormir, não paro de pensar no que eu serei na ausência dos ferros, voltar aos 30 e poucos kg de antes me perturba demais, minha cabeça doi o dia todo, passa todo tipo de pensamento ruim e negativo em minha mente, e a família perturbando demais e tentando me afastar desse esporte, enfim, caso minha situação melhore(difícil[emoji23] [emoji23] [emoji23] ) volto e atualizado, caso contrário nem entrarei mais no fórum.

Abraços e boa noite a todos, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...