Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta (Iniciante)

BrockZilla

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciarei agora minha caminhada na Musculação, antes de começar queria bolar uma dieta para meu objetivo, pesquisei e agora gostaria de opiniões!

Altura: 1,68

Peso: 76

BF: 17%

Medidas ainda não tenho

Bom, estou um pouco acima do peso, sei que o indicado seria baichar um pouco o bf e depois começar com a hipertrofia, Uma dieta Hipocalorica seria com menos calorias, mas resolvi testar algo diferente!

Organizei uma dieta com a quantidade de calorias que necessito, sem mais para hipertrofia nem menos para emagrecer

Ao meu raciocinio, eu irei ganhar musculo, pois apesar de a dieta ter as calorias para meu peso, uma parte é em gordura entao certamente estarei ingerindo um pouco mais do que preciso! Uma vez que eu tenha ganho um pouco de musculo, chegará uma hora em que será pouco o que eu estou ingerindo então começarei a perder gordura e então baicharei o bf! Não sei se é um raciocinio correto queria a opinião de voces!

E para reforçar a perda de gordura pretendo fazer aerobicos em jejum ao menos 2 vezes por semana e pretendia seguir essa dieta por aproximadamente 10 meses!

dieta.png

Editado por BrockZilla
Postado (editado)

dieta.png

Primeiramente Bem vindo ao forum..

Vou te dar minha opnião sobre a dieta, de como eu a modificaria.

Aumenta a quantidade de Prt da refeição 1.

Refeição 2 : tira o Leite e a Banana e nessa refeição ingira somente Prt + gordura boa (minimo 20gr prt)

Refeição 3: _EU_ tiraria todo o carbo dessa refeição , ja que ela não é o pre treino..

Refeição 4: ok

Refeição 5 : Se esse for o pré treino , Ok.

Não tem o horario do pré treino , então fica tenso..

Ja que quer reduzir o BF , tente manter a ingestão de carboidrato Somente em 3 horarios..

1- Desjejum

2- Pré treino

3-Pós treino Liquido e POUCO Carbo no Pós treino Solido.

Carbos com IG Alto , Somente no desjejum e Shake pós treino

Nas outras refeições , ingira somente Prt+Gordura boa.

A Dieta ta com 2800 kcals, caso não note Perda de peso em 1 semana , reduza as calorias... Procure reduzir a principio as kcals do Carbo.

Pra perder peso com qualidade , tente perder de 300 a 500 gr´s por semana...

10 meses é bastante tempo , então tente não perder mais de 1kg por semana.

obvio que na primeira semana talvez perca um pouco a mais , é devido a diminuição da retenção e redução do estoque de glicogenio.

E não se esqueça de Beber bastante Agua..

Minimo 2L por dia , mesmo assim 2L é muito pouco.

Abraços!

Editado por Outlaw
Postado

Ahh , fmz..

Então mano , é o que eu falei acima..

Carbo Somente Nos Horario que eu falei...

Se voce manda carbo em todas as refeições , mesmo que seja pouco... vai estar constantemente dando combustivel pro corpo.. Então não rola.

Importante é mandar o Carbo Nesses horarios , que são os mais importantes , quando o corpo realmente precisa do Carbo e vai utiliza-los pra acelerar o metabolismo..

EU , não curto Leite em Dieta pra reduzir BF... Então no Café da manha eu mandaria 20gr´s de Malto + 30 a 40 gr´s de Aveia + 30gr´s Whey.

Na refeição 2 , 3 e 4 , só Prt + gordura boa.

Depois o pré treino como está , ok , talvez até 150gr de batata doce vai bem.

Pós treino ok.

e Reduziria o Carbo da Refeição Solida pós treino , 100gr´s de batata ta ok.. e Pronto , ultimo Carbo Do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...