Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrockZilla

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BrockZilla

  1. Vlw pelas explicações, Brasil tah TENSO pra suplementaçao mesmo! Tomara q um dia seja um pouco mais liberal...
  2. Poxa, assim como ja li no hipertrofia blog, quando proibiram a creatina, começou a onda do no2 por ser um produto parecido e permitido, mas se é liberado porque nenhum no2 nacional presta e porque é preciso tanta burocracia pra entrar no brasil no caso de importação? Acho uma puta sacanagem...
  3. Mall, esqueci dos horarios d pré e pós O Pré seria as 17:00 e o Pós as 19:00 Ai depois a refeição Sólida as 19:40 Obrigado Pelas dicas!
  4. Iniciarei agora minha caminhada na Musculação, antes de começar queria bolar uma dieta para meu objetivo, pesquisei e agora gostaria de opiniões! Idade: 16 anos Altura: 1,68 Peso: 76 BF: 17% Medidas ainda não tenho Bom, estou um pouco acima do peso, sei que o indicado seria baichar um pouco o bf e depois começar com a hipertrofia, Uma dieta Hipocalorica seria com menos calorias, mas resolvi testar algo diferente! Organizei uma dieta com a quantidade de calorias que necessito, sem mais para hipertrofia nem menos para emagrecer Ao meu raciocinio, eu irei ganhar musculo, pois apesar de a dieta ter as calorias para meu peso, uma parte é em gordura entao certamente estarei ingerindo um pouco mais do que preciso! Uma vez que eu tenha ganho um pouco de musculo, chegará uma hora em que será pouco o que eu estou ingerindo então começarei a perder gordura e então baicharei o bf! Não sei se é um raciocinio correto queria a opinião de voces! E para reforçar a perda de gordura pretendo fazer aerobicos em jejum ao menos 2 vezes por semana e pretendia seguir essa dieta por aproximadamente 10 meses!
×
×
  • Criar Novo...