Postado 21/01/2010 às 17:39 01/21, 2010 Iniciarei agora minha caminhada na Musculação, antes de começar queria bolar uma dieta para meu objetivo, pesquisei e agora gostaria de opiniões! Idade: 16 anos Altura: 1,68 Peso: 76 BF: 17% Medidas ainda não tenho Bom, estou um pouco acima do peso, sei que o indicado seria baichar um pouco o bf e depois começar com a hipertrofia, Uma dieta Hipocalorica seria com menos calorias, mas resolvi testar algo diferente! Organizei uma dieta com a quantidade de calorias que necessito, sem mais para hipertrofia nem menos para emagrecer Ao meu raciocinio, eu irei ganhar musculo, pois apesar de a dieta ter as calorias para meu peso, uma parte é em gordura entao certamente estarei ingerindo um pouco mais do que preciso! Uma vez que eu tenha ganho um pouco de musculo, chegará uma hora em que será pouco o que eu estou ingerindo então começarei a perder gordura e então baicharei o bf! Não sei se é um raciocinio correto queria a opinião de voces! E para reforçar a perda de gordura pretendo fazer aerobicos em jejum ao menos 2 vezes por semana e pretendia seguir essa dieta por aproximadamente 10 meses! Editado 21/01/2010 às 17:42 01/21, 2010 por BrockZilla (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2010 às 17:45 01/21, 2010 Primeiramente Bem vindo ao forum.. Vou te dar minha opnião sobre a dieta, de como eu a modificaria. Aumenta a quantidade de Prt da refeição 1. Refeição 2 : tira o Leite e a Banana e nessa refeição ingira somente Prt + gordura boa (minimo 20gr prt) Refeição 3: _EU_ tiraria todo o carbo dessa refeição , ja que ela não é o pre treino.. Refeição 4: ok Refeição 5 : Se esse for o pré treino , Ok. Não tem o horario do pré treino , então fica tenso.. Ja que quer reduzir o BF , tente manter a ingestão de carboidrato Somente em 3 horarios.. 1- Desjejum 2- Pré treino 3-Pós treino Liquido e POUCO Carbo no Pós treino Solido. Carbos com IG Alto , Somente no desjejum e Shake pós treino Nas outras refeições , ingira somente Prt+Gordura boa. A Dieta ta com 2800 kcals, caso não note Perda de peso em 1 semana , reduza as calorias... Procure reduzir a principio as kcals do Carbo. Pra perder peso com qualidade , tente perder de 300 a 500 gr´s por semana... 10 meses é bastante tempo , então tente não perder mais de 1kg por semana. obvio que na primeira semana talvez perca um pouco a mais , é devido a diminuição da retenção e redução do estoque de glicogenio. E não se esqueça de Beber bastante Agua.. Minimo 2L por dia , mesmo assim 2L é muito pouco. Abraços! Editado 21/01/2010 às 17:50 01/21, 2010 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 21/01/2010 às 17:51 01/21, 2010 Autor Mall, esqueci dos horarios d pré e pós O Pré seria as 17:00 e o Pós as 19:00 Ai depois a refeição Sólida as 19:40 Obrigado Pelas dicas!
Postado 21/01/2010 às 17:57 01/21, 2010 Ahh , fmz.. Então mano , é o que eu falei acima.. Carbo Somente Nos Horario que eu falei... Se voce manda carbo em todas as refeições , mesmo que seja pouco... vai estar constantemente dando combustivel pro corpo.. Então não rola. Importante é mandar o Carbo Nesses horarios , que são os mais importantes , quando o corpo realmente precisa do Carbo e vai utiliza-los pra acelerar o metabolismo.. EU , não curto Leite em Dieta pra reduzir BF... Então no Café da manha eu mandaria 20gr´s de Malto + 30 a 40 gr´s de Aveia + 30gr´s Whey. Na refeição 2 , 3 e 4 , só Prt + gordura boa. Depois o pré treino como está , ok , talvez até 150gr de batata doce vai bem. Pós treino ok. e Reduziria o Carbo da Refeição Solida pós treino , 100gr´s de batata ta ok.. e Pronto , ultimo Carbo Do dia. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Crie uma conta ou entre para comentar