Postado 21/01/2010 às 12:57 01/21, 2010 Cara ontem fui treinar, Costa e Trapezio 4 Exercicios pra costa 3 Pra trapezio 2 pra ombro na hora que eu fui fazer encolimento com a barra, senti um forte dor no pescoço e nos ossos da nuca.. a dor ta predominando até agora, será que éh oque de ter forçado muito ? Acho que já eh a segunda vez que eu sinto isso, más depois de uns 2 ou 3 dias ela somee... Outra duvida, trapezio pode dar um dia de descanço e treinar dinovo em outro dia, isso prejudica os ganhos ? espero que me ajudem, abraço" Editado 21/01/2010 às 13:05 01/21, 2010 por LoL (veja o histórico de edições) ''Ver meu braço crescer é a minha alegria , minha segunda casa é a minha academia ... ''
Postado 21/01/2010 às 13:03 01/21, 2010 Não precisa de tantos exercicios pra trapezio não, pois ele já é bem exigido pelas costas... faz só dois msm... É bom dar um tempo maior de descanso do que um dia... acho muito pouco. Essa dor vocÊ realmente já teve? não é diferente da outra não?? pq a que normalmente tem, que demora 2 dias+/-, não tem problema nenhum não, mas ela nem dá na hora não, começa só no dia seguinte. Acho bom procurar um profissional, pois é dificil com palavras saber como é a dor, onde é, pq, e tals... =)
Postado 21/01/2010 às 13:10 01/21, 2010 Autor Não precisa de tantos exercicios pra trapezio não, pois ele já é bem exigido pelas costas... faz só dois msm... É bom dar um tempo maior de descanso do que um dia... acho muito pouco. Essa dor vocÊ realmente já teve? não é diferente da outra não?? pq a que normalmente tem, que demora 2 dias+/-, não tem problema nenhum não, mas ela nem dá na hora não, começa só no dia seguinte. Acho bom procurar um profissional, pois é dificil com palavras saber como é a dor, onde é, pq, e tals... =) Pode crer, vou tentar diminuir o volume... Porque eu faço costa e trapezio ombro na quarta Na sexta, Peito, 2 exercicios só Ombro E trapezio novamente.. Tem dias que eu não sinto dor nenhuma, fico pensando que treinei errado e tals.. mais acho que num é nada a ver A outra dor anterior até dava pra aguentar, mais essa ta insuportavel :S' só achei estranho sentir a dor na hora mesmo, porque smp é no dia seguinte néh... ''Ver meu braço crescer é a minha alegria , minha segunda casa é a minha academia ... ''
Crie uma conta ou entre para comentar