Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o sono nos dias de treino


amaurylopes

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Daniell109 disse:

Cara , carboidrato antes de dormir libera insulina e libera hormônios que auxiliam no sono. Está fazendo errado em não comer antes de dormir. Deveria pesquisar mais. Por fim, posso estar falando besteira mas meus problemas de sono resolveram foi assim. Aconselho a ver esse video aqui:
 

 

Eu tive bons resultados relacionados ao sono ao começar a comer somente Proteína e Gorduras antes de dormir. E tem dias que meu último treino começa às 22h30. Mas isso é questão de escolha, por exemplo um pouco de feijão me dá um puta sono em qualquer horário.

 

Acho que um chazin de camomila, desligar a TV, colocar o celular longe da cama, tomar um banho quente antes de deitar e apagar a luz, anotar os afazeres do dia seguinte na agenda e esvaziar a mente, tudo isso ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, amaurylopes disse:

Já faço uso. Qual melhor horário? Tomo com alguma gordura, ou com gema ou com abacate. A marca é now, 5.000iu, dia sim, dia não.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Então, essa vitamina ela é D3, é uma vitamina encontrada nos peixes e produzida pelo organismo quando esta metaboliza a luz do sol, ou seja, comece pegando 15 a 25 minutos ao menos 3 vezes na semana ou, pode pegar 5 minutos diários que já ajuda bastante. Horário... pode tomar pela manhã e, após 2h pode pagar o sol. Olha não sei muito sobre a questão das gorduras para o sono, mas duas colheres de abacate com 10 gotas de própolis antes de dormir tem grandes benefícios.

 

* Dicas

- Depois dessa exposição aos raios do sol, o ideal é que não tome banho por pelo menos uma hora.

- Controle sua ingestão de cafeína, pois muitas pesquisas já comprovaram que a substância interfere na absorção da vitamina D, como a vitamina D ajuda na absorção do cálcio, a cafeína pode diminuir também os níveis desse nutriente no organismo. Por isso, evite beber café, chá ou refrigerantes de cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 at 07:55, Faabs disse:

Você come muito perto do horário de dormir? 
Faz uso de algum termo? (cafeína por exemplo)

 

Tente suplementar com melatonina, me ajudou nessa situação.

Eu não tive boa experiência com Melatonina (5mg e 2,5mg) em ambas dosagens eu tive sono e apaguei rápido, porém no dia seguinte fiquei igual zumbi e não achei que tive um sono profundo. Tomei por volta de duas semanas, um dia sim um dia não, tentei tomar meio comprimido (2,5mg), mas não gostei. Minha mãe tomava todo dia e dormia bem, hoje ela toma as vezes. Mas com essa experiência, eu acho que o ideal é cuidar de todos os itens básicos (tipo uns que falei no post anterior) antes de tomar a melatonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive boa experiência com Melatonina (5mg e 2,5mg) em ambas dosagens eu tive sono e apaguei rápido, porém no dia seguinte fiquei igual zumbi e não achei que tive um sono profundo. Tomei por volta de duas semanas, um dia sim um dia não, tentei tomar meio comprimido (2,5mg), mas não gostei. Minha mãe tomava todo dia e dormia bem, hoje ela toma as vezes. Mas com essa experiência, eu acho que o ideal é cuidar de todos os itens básicos (tipo uns que falei no post anterior) antes de tomar a melatonina.

Melatonina é perigosa. É só pesquisar os efeitos colaterais no Google. Eu particularmente tive queda de libido.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entendo que hipertrofia é baseado em um tripé composto por: boa alimentação, bom treino e bom sono.

 

Mas e pra quem está passando por um período onde está com insônia ?

 

Como fica o impacto nos resultados ?

Editado por Fgimenez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...