Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fgimenez

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fgimenez postou

  1. É justamente esse o raciocínio do uso da Melatonina não é? Ela atua justamente no entendimento, por parte do corpo, do ciclo de sono, correto ? Vou dar uma lida com calma mais tarde a respeito....
  2. O médico com quem estou tratando me passou. O zolpidem, em tese, é o menos nocivo desses remédios. Mas ultimamente não tá ajudando em nada.... Amanhã tenho uma consulta com um endócrino, vou ver se ele consegue me ajudar em algo. É bem isso que estou fazendo. Aumentei a quantidade a quantidade de gordura e prot. Foda que ontem tive um treino foda, curto mas bem forte. Aí vem a insonia e fode com meus ganhos kkkk Mas é isso aí.....com o tratamento a tendencia é melhorar, aí mais pra frente, eu recupero as perdas de 2016...... Valeu man.....
  3. Então, recentemente teve uma decisão judicial que liberou algumas farmácias a manipularem a Melatonina. Mas é bem caro. Compensa mais importar mesmo. Só que a Receita Federal está em greve, então qualquer coisa q vc importar, vai demorar bastante pra chegar..... Sobre a higiene do sono, eu sempre faço....banho quente, chá e talz. Minha insônia não tem mto a ver com ansiedade. Sabe-se Deus lá a razão kkkkk Sim. Até baixei um app no celular que altera a luminosidade da tela de acordo com a noite. Deixa a tela toda laranja..... Essa parte de higiene do sono eu faço bastante. Mas a questão é: como segurar, na medida do possível, a massa magra com um problema desses ?
  4. Apenas Zolpidem. Valeriana pra mim é água kkkk E nunca cheguei nem perto de remédios como Diazepam, Rivotril ou coisa do tipo..... Até mesmo a melatonina nunca usei. O potinho que tenho aqui é antigo. Como a dosagem é demasiadamente alta, pode acabar bagunçando a produção endógena ai ja viu né...... vou ver consigo manipular a versão de 1,5mg.
  5. Tenho aqui em casa um pote de 10 mg. Não tomei ainda pois achei uma dosagem alta. Meu médico recomendou que eu manipulasse em alguma farmácia por volta de 1,5mg. Não, meu treino não é à noite, justamente para evitar aquela "empolgação" antes de dormir. Vou fazer. Por aqui, além da TT, tenho FSH, LH, TSH. Não sei se ajuda em algo.... Costumava tomar ZMA, mas como vi que minha dieta já é rica em Zinco, então suspendi. Comprei um suplemento a base de Magnésio Quelado para ver no que dá. Estou esperando chegar.... Não treino à noite.
  6. Salve, Tenho 28 anos e estou, há 1 ano, sofrendo com insônia crônica. Apesar de já estar em tratamento, ainda tenho noites boas e ruins... Percebo que os piores dias são os dias de treino. Nesses dias, dormir é quase um milagre....Não há medicamente que resolva. Ontem mesmo, fiz um ótimo treino, fiz toda a alimentação adequada e a passei a noite inteira em claro. Não dormi sequer 30 min. Nos dias "off", durmo com mais facilidade, mas mesmo assim não passa de 6h - 7h. Como fazer para não perder o que já ganhei com hipertrofia com esses períodos de insônia ? Já me acostumei com a ideia de que meus ganhos serão ínfimos, mas não quero pensar na hipótese de perder tudo que consegui. Já vi alguns falando em caprichar na dieta, mas isso eu já sigo à risca. Infelizmente, não tenho a opção de cochilar durante o dia. Seguem algumas informações: DIETA: Bulking limpo 3.100 kcal – 3.400kcal Carboidratos: Arroz, feijão, macarrão (costumo variar entre um e outro, obviamente), pão integral, banana, aveia, mamão papaia; Proteínas: Carne bovina, aves, peixes, ovo inteiro, leite semi-desnatado, queijos variados, iogurte, pasta de amendoim integral; Gorduras: Gema ovo, azeite de oliva, manteiga, pasta de amendoim integral; Lixos eventuais: Pizza caseira (1x semana) – sou eu quem preparo a massa em casa e monto o recheio (mussarela, provolone, presunto); ALTURA: 1,84; PESO: 88kg; BF: Não sei ao certo; IDADE: 28 anos; TESTOSTERONA TOTAL: 550; BIOTIPO: Ectomorfo / Ecto-Meso.
  7. Sou mega iniciante no assunto (posso falar besteira), mas como estava passando por uma situação parecida, acho que posso te ajudar. Em primeiro lugar, sua maior preocupação precisa ser dormir melhor. Se vc não está dormindo o suficiente, de nada adiante ficar super preocupado com níveis hormonais, alimentação e hipertrofia. Será uma preocupação inútil. No meu caso, vitamina D3 7.000ui e ZMA ajudaram bastante. Hábitos mais saudáveis também contribuem. Em segundo lugar, passe a comer mais. Especialmente alimentos como ovos, castanhas, brócolis, salmão, etc... Em terceiro lugar, como já falaram aí, o seu nível de testosterona é o nível adequado para você. Lógico que é saudável melhorá-lo e vc terá resultados com isso, mas de nada adianta ficar se remoendo pq vc acha que seus níveis são baixos demais. (o lado psicológico acaba afetando, entende ?)
  8. Entendo que hipertrofia é baseado em um tripé composto por: boa alimentação, bom treino e bom sono. Mas e pra quem está passando por um período onde está com insônia ? Como fica o impacto nos resultados ?
×
×
  • Criar Novo...