Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de cutting oxan e clen


Posts Recomendados

e se eu mantivesse a testo por mais tempo e fizesse um cutting de por exemplo 8 semanas cm a testo, a oxan e um clen, ficaria tudo ok? Eu realmente n queria engordar mais. E pelo q vejo é comum fazer bulking seguido de cutting com uso de hormonios..

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, ThunderWats disse:

Não sei se vcs entenderam, mas eu jamais faria um cutting na Tpc. Eu aproveitaria as duas ultimas semanas de enantato e faria um cutting de 6 semanas e após a retirada do mesmo, aumentaria a oxan para 80 mg e adicionaria um clen. Isso nao seria suficiente para segurar a massa enquanto perco gordura? Na Tpc eu jogaria as Kcals em manutençao de peso pra segurar a Massa. Agora, se vcs entenderam o que eu disse e mesmo assim discordam (n entendi bem o pq) o que acham q eu deveria fazer agora q meu bf está na casa dos 15%( to chutando,nao sei o q vcs acham) e meus resultados estagnaram? manter as kcals em 4200 me parece meio burro, ja q havera um grande ganho de gordura, eu deveria reduzir ?. E ainda existiria a ponte até a TPC com a oxan de todo jeito, após a decima semana.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

E ai? o que acham? MBD, entao se eu mantiver a testo por mais 6 ou 8 semanas (mesmo que trocasse por um propionato e redusisse pra 300mg, tudo ok?), add um clen daqui a 15 dias e aumentar a dose da oxan la pra quarta ou segunda semana tudo bem eu fazer um cutting ou mini cutting?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Editado por ThunderWats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Falou bem, mas tu falou em fazer na transação até a TPC, o que não é favorável.

E ai o que faço entao? Mantenho as kcals nesse tempo de ponte até a tpc caso nao entro em cutting ou reduzo? E caso eu queira entrar em cutting como devo proceder? Mantendo a testo a 300 mg de propi por 8 semanas com oxan e clen o cutting se torna viável? Se nao com 600 mg mesmo de enan fica ok?

Obs: Desculpa pelo double post, nao consegui editar e te citar no outro

Editado por ThunderWats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...