Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Franol E Marax

Gustaviinho

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera, ja usufrui a certos tempos do Franol, obtive bons resultados na combinação caseira ECA, acontece que agora o Franol tá em falta na minha regiao, eu sou dono de Drogaria e por aqui não se acha mais Franol, porém tenho em mãos o Marax, e gostaria de saber se o efeito de ambos será o mesmo, quando a perda de peso (gordura) é o objetivo, tenho essa duvida por conta da hidroxizina sulfato, alguem pode me responder?

Postado

Experiência Propria....

Se for de Marax, usa só em dias que for fazer SÓ AERÓBICOS, porque quando eu usava ele dava um soooooooono depois de 1h30 de ter ingerido, que você não faz idéia ... rsrs

Marax é bom, mas é esquisito tambem, vc toma, dali uns 30 minutos você fica elétrico por causa da efedrina, depois de 1h30 mais ou menos dá um sooooono nervoso....

cuidado então ;D

e boas perdas dhasuduah

Postado

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Composição: - MARAX

Componentes Ativos Cada comprimido Cada colher de chá contém: (5ml) de xarope contém:

Cloridrato de hidroxizina 10mg 2,50mg

Sulfato de efedrina 25mg 6,25mg

Teofilina 130mg 32,50mg

Marax tem 25mg de efedra!

E o Cloridrato de Hidroxizina tem efeito sedativo, por isso quedá esse sooooooooono!

Postado

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Composição: - MARAX

Componentes Ativos Cada comprimido Cada colher de chá contém: (5ml) de xarope contém:

Cloridrato de hidroxizina 10mg 2,50mg

Sulfato de efedrina 25mg 6,25mg

Teofilina 130mg 32,50mg

Marax tem 25mg de efedra!

E o Cloridrato de Hidroxizina tem efeito sedativo, por isso quedá esse sooooooooono!

é cara, esse cloridrato de hidroxizina é tenso demais ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...