Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dura+Stano+?


Posts Recomendados

Agora, MBD disse:

 

Rola, desde que saiba ajustar bem a dose. Eu diria que meio 0,625mg a cada 3 ou 4 dias é uma boa dose (pra 500mg de testo). Sobre a trembolona, se controlar bem o estradiol não deve precisar de nada mais. Ela não é um bicho de sete cabeças, a não ser que você tenha alguma pré disposição psicótica descontrolada. Vai desregular um pouco sua dopamina mas nessa dose baixa (100mg dsdn) não será nada demais.

show de bola, maravilha! em base a isso, darei uma pesquisada para amadurecer as ideias. você é foda.. já pensou em fazer medicina e virar endocrinologista ou medico esportivo? tmj abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
5 minutos atrás, Colossauro disse:

show de bola, maravilha! em base a isso, darei uma pesquisada para amadurecer as ideias. você é foda.. já pensou em fazer medicina e virar endocrinologista ou medico esportivo? tmj abraço

 

Já aeiuheauiaehieaae, mas to velho demais pra voltar pra faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho stano hj emdia besteira, fora o q pode dar se não tiver assepsia e tals, e mais hj em dia stano é bem difícil ser quente; é, ou era, maravilhosa!!!

 

eu faria o q o MBD falou, dura e Oxa, e na minha opinião, pra secar com qualidade, testo, Primabolan e Bold, e fazendo a ponte pra TPC com oxa, mais tem q ter procedencia nas drugs, pq como a stano, a Prima é difícil encontrar boa hj!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, massayork disse:

Eu tbm acho stano hj emdia besteira, fora o q pode dar se não tiver assepsia e tals, e mais hj em dia stano é bem difícil ser quente; é, ou era, maravilhosa!!!

 

eu faria o q o MBD falou, dura e Oxa, e na minha opinião, pra secar com qualidade, testo, Primabolan e Bold, e fazendo a ponte pra TPC com oxa, mais tem q ter procedencia nas drugs, pq como a stano, a Prima é difícil encontrar boa hj!!!

Fala @massayork, tranquilo irmão?

vamos ver se eu entendi...combinar 4 drigas e tirar o trembo?

tipo:

dura+prima+bold+oxa no tcp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, ou

1-8 ou 12 Dura

1-8 ou 4-12 Trembo

1-8 Oxa ( se vc nao tem muita graxa eu nem usaria)

 

ou

 

1-8 ou 12 - 250/500 Dura
1-8 ou 12 - 750mg boldenona

1-8 ou10 - 500mg primo

 

Ai vai do q e qto vc quer e pode dispor.

Apenas gosto muito desse protocolo daí!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Alisson Santos disse:

Passando para trembo e bold não tenho conhecimento suficiente para opinar haha. Mas sobre IA, não seria melhor anastro, se não me engano Letro não cancela tudo?

 

Não. Letrozol e Anastrozol agem da mesma forma, a diferença é que letrozol é mais forte, bem mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vamos lá. Pesquisei aqui e Decidi fazer assim de acordo com as dicas de vocês:

1-8 Duratestoland 500mg/semana (Segunda e Quinta) ou junto com a trembolona dsdn mantendo os 500mg/semana

1-8 Trembolona 100mg dsdn

1-8 Oxandrolona (Anadrol) 50mg/dia - um comprimido por dia de 50mg

Dúvida: Ta ok a quantidade da oxandrolona?

 

250UI de HCG cada 4 dias durante o ciclo e na TCP também

 

TCP:

Iniciar 21 dias após finalizar o ciclo

 

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cápsulas de clomifeno e 70 cápsulas de tamoxifeno.

Duas Dúvidas Finais:
1º Mando o Letrozol 0,625 (1/4) Cada 4 dias durante o ciclo ou na TCP?
2º Ou não é necessário mandar o letrozol? (meu receio é perder a produção endógena de testosterona)

3º Tenho astigmatismo (Problema de vista), devo tirar o clomifeno devido a isso?

 

Obs: Iniciarei o clico de 8 semanas dia 5 de setembro e o próximo ciclo inciarei em fevereiro de 2016

 

 

 

Agradeço a ajuda de todos, muitíssimo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não sei kakakaka. se fosse anastrozol saberia te indicar.

2- Nunca ciclei, mas se eu for usar, usaria IA sim.

3-Não sabia dessa ligação, tbm nao sei te dizer, se tiver me passem a literatura que quero ler.

4- Oxandrolona: Final do ano farei uso de 75mg com testo 500mg, porém não terá a Trembo, se eu fosse sugerir, diria 60mg, mas se seu orçamento foi atingido, creio que a 50mg ja vai dar boa devido as 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...