Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade 20

Tempo de treino 2,5 anos

Peso 90 kg

Altura 1,86

BF% 12 ~13

Medidas

Peitoral - 115

Biceps- 41

Antebraço- 34

Cintura- 86

Quadril - 102

Coxa - 59

Panturrilha - 39

Quantos ciclos já fez - Primeiro !

1-5 Oxandrolona

1 semana - 20mg/dia

2 semana - 40mg/dia

3 semana - 60mg/dia

4 semana - 40mg/dia

5 semana - 20mg/dia

Proteção - Legalon (silimarina 140mg) - 1 caps/dia

Unica duvida que tenho é em relação á TPC ... é necessario fazer ? E qual a posologia ?

E ainda tenho duvida se mando uma Durateston 500mg/semana ... acham necessario ? Ou por ser meu primeiro ciclo posso ter algum ganho só com Oxan ?

Opinem ae galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade 20

Tempo de treino 2,5 anos

Peso 90 kg

Altura 1,86

BF% 12 ~13

Medidas

Peitoral - 115

Biceps- 41

Antebraço- 34

Cintura- 86

Quadril - 102

Coxa - 59

Panturrilha - 39

Quantos ciclos já fez - Primeiro !

1-5 Oxandrolona

1 semana - 20mg/dia

2 semana - 40mg/dia

3 semana - 60mg/dia

4 semana - 40mg/dia

5 semana - 20mg/dia

Proteção - Legalon (silimarina 140mg) - 1 caps/dia

Unica duvida que tenho é em relação á TPC ... é necessario fazer ? E qual a posologia ?

E ainda tenho duvida se mando uma Durateston 500mg/semana ... acham necessario ? Ou por ser meu primeiro ciclo posso ter algum ganho só com Oxan ?

Opinem ae galera !

Que tipo de administração da oxandrolona é essa brother? Poderia me explicar?

Se for com testo o ciclo terá maiores ganhos mas também maiores colaterais, vc decide o que vale mais a pena.

Pode fazer a TPC só com o tamox mesmo, até pq clomid e tamoxifeno trabalham de forma parecida.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de administração da oxandrolona é essa brother? Poderia me explicar?

Se for com testo o ciclo terá maiores ganhos mas também maiores colaterais, vc decide o que vale mais a pena.

Pode fazer a TPC só com o tamox mesmo, até pq clomid e tamoxifeno trabalham de forma parecida.

t+

Oral e tenho a intenção de ter algum ganho de massa mais com qualidade e logico dar uma secada! Até por ser meu primeiro ciclo tenho medo de usar outra AE mais forte e nao conseguir segurar os ganhos depois !

Entao Hitch me disseram pra lançar uma Dura 500mg/semana .. só pra ter um ganho maior de massa ... mais por ser meu primeiro ciclo e tenho medo dos tais efeitos colaterais ... em principal preocupação com figado e a libido ! Acha q vale a pena correr esse risco no primeiro ciclo? ... ou melhor ganha uma experiecia antes ... e depois ver se mando uma dura ou nao !

TPC - faria com 3 semanas de tamox 40mg/dia nas 2 primeiras semanas e baixo na ultima 20mg/dia ... correto ?

TPC - 15 ou 21 dias pos ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Hitch perguntou que tipo de administração era acho que ele se refeiria ao protocolo esdrúxulo que você apresentou.

Não vai adiantar bulhufas esse tipo de ciclo.

Bom se esta esdrúxulo como vc disse ... pode me apontar qual é o problema ? Seria melhor 40mg ou 60mg/dia continuo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...