Postado 21/07/2016 às 01:39 07/21, 2016 Fala galera, tudo beleza? Espero que sim! Larguei o sedentarismo e comecei a correr cerca de 1 ano atrás, consegui perder 20kg. Acontece que agora quero aliar junto das minhas corridas e caminhadas um levantamento de peso. A mascada está curta então pretendo malhar em casa. Tenho alguns halteres em casa parados há séculos e pesquisando um pouco montei o seguinte treino para as segundas, quartas e sextas: 4 x 10 Agachamento com halteres 4 x 10 Supino halteres 4 x 10 Remo unilateral 4 x 10 Elevação lateral 4 x 10 Rosca alternada 4 x 10 Tríceps coice 4 x 25 Abdominais O que eu poderia treinar com halteres nas terças e quintas? Um abraço! Editado 21/07/2016 às 01:43 07/21, 2016 por hwm
Postado 21/07/2016 às 02:36 07/21, 2016 Tem quantos kg de anilha? Bro, arranja $80, compra uma barra de 1.8m e já era n vai precisar de mais nada, consegue treinar todos os músculos. Peito: Supino, Pull over, crucifixo Ombro: Elevação lateral, frontal e desenvolvimento Tríceps: Tric banco, tric. Testa Costas: Serrote, remada Bíceps: Rosca direta, rosca alternada, rosca martelo Trapézio: Remada alta, encolhimento Perna: RDL, afundo, agacho Pantu: Gêmeos
Postado 21/07/2016 às 02:44 07/21, 2016 Realmente é mais dificil executar um treino em casa apenas com alguns materiais e alcançar um resultado satisfatório, mas não é impossível. Em todo caso, eu alternaria treinos full body seg/qua/sex e faria os aeróbicos terças e quintas - veja bem, não to levando em consideração um treino de hipertrofia hardcore, até por que daí fica bem mais complicado.
Postado 21/07/2016 às 14:01 07/21, 2016 Autor 11 horas atrás, Laay disse: Tem quantos kg de anilha? Bro, arranja $80, compra uma barra de 1.8m e já era n vai precisar de mais nada, consegue treinar todos os músculos. Peito: Supino, Pull over, crucifixo Ombro: Elevação lateral, frontal e desenvolvimento Tríceps: Tric banco, tric. Testa Costas: Serrote, remada Bíceps: Rosca direta, rosca alternada, rosca martelo Trapézio: Remada alta, encolhimento Perna: RDL, afundo, agacho Pantu: Gêmeos Fala irmão, tenho 36kg de anilhas no total. O problema é que não tenho espaço no minúsculo ap para guardar uma barra dessas, nem banco, vou ter que me virar nos halteres mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar