Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ginecomastia

marcello0921

Posts Recomendados

Postado

Entao gente , desde os meus 13 anos venho desenvolvendo a ginecomastia , isso me encomoda muito pois todas camisas que uso fica aparecendo a porra da ponta do peito , nunca fiz o uso de esteroides anabolizantes , somente o uso de DHEA , antes do uso eu ja tinha e notei pouco aumento depois , consigo amenizar o tamanho com tamoxifeno ou algum antiaromatase? pois nao sei muito bem e vi que usuarios de anabolizantes usam esse tipo de medicamento para bloquear a entrada de estrogenio e aumentar a glandula , ele ameniza o tamanho ou somente bloquea seu crescimento ?? ja fui em um endocrino e ele disse que ia passar mas me encomoda muito e gostaria de saber se ha alguma maneira de diminuir o tamanho com algum tipo de medicamento !! Valeu ! , OBS : Malho faz quase dois anos e isso sempre foi assim !! Tenho 16 anos agora vou fazer 17

Postado

O ideal seria você fazer exames de sangue. Testo total e livre, estradiol, prolactina, shbg, lh e fsh. Aí da pra ver o que está desregulado e ver o que tem que tomar.

Gineco dá pra reverter com tamoxifeno na maior parte das vezes. Veja os tópicos sobre ginecomastia.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...