Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona e Aromatizacão [Bruno Pina]


Posts Recomendados

3 minutos atrás, spankeer disse:

Ano que vem irei fazer esse teste, que o blast que irei começar já está planejado pra somente 300mg/w de testo. 

 

Não deem bola para esses trolls. 

mas a proposta do BP, não seria exatamente o contrário?

Eu to testando o que ele passou, apesar de eu ser um defensor de low doses de testo, acho que o que da a o aumento da massa muscular é a testo alta mesmo 700mg/1g..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

mas a proposta do BP, não seria exatamente o contrário?

Eu to testando o que ele passou, apesar de eu ser um defensor de low doses de testo, acho que o que da a o aumento da massa muscular é a testo alta mesmo 700mg/1g..

Siim, por isso que disse que ano que vem testaria, hahaha. Seria interessante vc fazer um exame de testo e e2 só para nós vermos como que está. Você está usando IA?

 

2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Desde que postou e nao agregou em nada ao assunto .

 

Quanto usa no cruise ?

meu blast pretendo usar 400/week

200/w.

 

Volto a falar, ignorem esse Wicca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, lucasf21 said:

mas a proposta do BP, não seria exatamente o contrário?

Eu to testando o que ele passou, apesar de eu ser um defensor de low doses de testo, acho que o que da a o aumento da massa muscular é a testo alta mesmo 700mg/1g..

Sim, ele e adepto a high doses testo e low doses de outras drogas .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, spankeer disse:

Siim, por isso que disse que ano que vem testaria, hahaha. Seria interessante vc fazer um exame de testo e e2 só para nós vermos como que está. Você está usando IA?

 

200/w.

 

Volto a falar, ignorem esse Wicca.

irei fazer exames

ia 0,5mg dsdn, se tiver espinhas/variação de humor/Pele oleosa, eu aumento ou diminuo a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2016 at 19:16, spankeer disse:

Que belo exemplo de moderador você deu em Stein!

leia os tópicos aonde ele indica coisas sem pé nem cabeça..

leia ele explicando a diferença entre enantato e propionato, que a difererença dos esters está na grossura do óleo utilizado...

leia o que ele posta...

 

vai entender..

Em 05/08/2016 at 19:16, spankeer disse:

Stein ou algum outro membro, já fez ou está fazendo o que fala no texto?

muito que é postado em textos, é diferente do que é passado para os alunos de consultoria dele..

controle de estrogenio eu faço com IA, e não arrisco métodos paralelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o texto..

fugiu da velha mania do pessoal de mascarar as doses que usa, e ficar falando de fitos milagrosos....

 

no mais, o mesmo que tinha dito acima, controle via IA, e feeling ( que tinha esquecido de citar )

faz tempo que não faço exame de E2, mais vou fazer uma bateria antes do próximo blast.
quem sabe poste um relato sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2016 at 19:16, spankeer disse:

Stein ou algum outro membro, já fez ou está fazendo o que fala no texto?

já fiz ciclo com 1G ou mais de testo, mix de esters, e de fato depois de certa dose o nível de aromatização e problemas com gineco não progride mais com a dose ( utilizando IA ), se houver fármacos como nandrolona e trembolona, estes colaterais se agravam, mais por eles do que pela testo alta..

 

por isso é tão importante conhecer como cada uma reage no seu corpo, por isso não aconselho iniciar com aes já usando trembolona, todos que entram nesse "mundo" deveriam dar um passo de cada vez, para entender o que cada coisa faz no seu corpo, não falo de ganhos, falo de colaterais, e de aprender a controla-los..

 

 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 8/8/2016 at 12:31, Stein disse:

leia os tópicos aonde ele indica coisas sem pé nem cabeça..

leia ele explicando a diferença entre enantato e propionato, que a difererença dos esters está na grossura do óleo utilizado...

leia o que ele posta...

 

vai entender..

muito que é postado em textos, é diferente do que é passado para os alunos de consultoria dele..

controle de estrogenio eu faço com IA, e não arrisco métodos paralelos.

Entendo, mas no seu caso podia ter feito uma abordagem diferente ou te-lo avisado por MP, por ser um moderador, mas entendo o seu ponto de vista!

 

Estamos no aguardo dos exames se fizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, spankeer disse:

ou te-lo avisado por MP

ele já recebeu aviso por MP..
minha paciência pra ler asneira tem limite, é bom ele ficar quietinho no canto dele..

sobre isso, fim de papo, já perdi muito tempo falando em quem não vale 1 minuto de texto..

 

3 horas atrás, spankeer disse:

Estamos no aguardo dos exames se fizer

estou tão acostumado a ir no feeling que acabo deixando exames de lado, em partes um erro, mais como vem dando certo sigo assim..

de qualquer modo vou fazer os exames para observar se algumas técnicas, substancias,  tem dado resultado esperado..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...